Entrevista

CANTORA GOSPEL AMANDA WANESSA: Esposo de Amanda REVELA atual estado de saúde, e impressiona; confira

Dobson Santos, esposo de Amanda Wanessa, revelou detalhes sobre a situação da cantora gospel

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/07/2022 às 10:10 | Atualizado em 04/07/2022 às 16:52
Reprodução/Youtube
Em comemoração ao aniversário de 35 anos, a cantora gospel Amanda Wanessa tem uma nova música lançada - FOTO: Reprodução/Youtube

Dobson Santos, o músico, produtor musical e marido da cantora gospel Amanda Wanessa conversou com a reportagem da TV Jornal com exclusividade.

Em meio a polêmica levantada pelo cantor e pastor Armando Filho ao ter afirmado que a artista estava em estado vegetativo, Dobson resolveu se pronunciar e acalmar os fãs de Amanda, admiradores e evangélicos.

A informação repassada por Armando Filho deixou milhares de pessoas abaladas. Revoltado com a falsa informação, o marido da cantora gospel, Dobson Santos, desmentiu Armando Filho. Segundo Dobson, a declaração do pastor Filho foi infeliz.

"Não procede a informação que ele deu. Ele deu um declaração infeliz e não é verdade. Amanda vem se recuperando, vai passar por um procedimento cirúrgico e logo receberá alta", conta Dobson.

ESTADO DE SAÚDE DE AMANDA WANESSA, SEGUNDO O MARIDO

Dobson REVELOU o o atual estado de saúde de Amanda. Nesta semana, a evangélica irá passar por uma nova cirurgia e, após 15 dias, ela terá alta médica.

ARMANDO FILHO PEDE PERDÃO E DIZ QUE COMETEU UM 'EQUÍVOCO'

Nesse domingo (3), Armando Filho se pronunciou pela primeira vez após a entrevista. Na ocasião, ele pediu perdão e relatou que se equivocou ao passar a informação de que a cantora está em estado vegetativo.

"Me equivoquei em relação ao estado de saúde dela (Amanda Wanessa). Eu disse uma coisa mas o que está acontecendo é outra completamente diferente. Amanda Wanessa está se recuperando, graças a Deus, vai voltar a cantar. Eu quero aproveitar este momento para pedir perdão a família dela, porque eu expôs a sua família, pedi perdão a todos que estão me ouvindo nesta hora. Vamos orar por Amanda Wanessa. Logo mais ela estará novamente cantando louvor em adoração ao nome do Senhor", relatou Armando.


RELEMBRE O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu o acidente na PE-060, em Barreiros, no dia 4 de janeiro de 2021. Acompanhada do pai, da filha e uma amiga, ela conduzia o carro que se chocou contra um caminhão na rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, os acompanhantes não sofreram ferimentos graves. Já Amanda sofreu múltiplas fraturas e foi levada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português.

TRAJETÓRIA DE AMANDA WANESSA

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos.

Reprodução/Instagram
Armando Filho revelou que Amanda se encontra em 'estado vegetativo - FOTO:Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Dobson Santos conversou com a reportagem da TV Jornal - FOTO:Reprodução/Instagram