cantora gospel

ELIÃ OLIVEIRA é flagrada em culto no Templo Central da IEADPE; veja FOTOS e novidades sobre a cantora pentecostal

Eliã Oliveira e o esposo foram flagrados em culto na IEADPE

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/07/2022 às 9:33 | Atualizado em 05/07/2022 às 9:36
Notícia
Reprodução/Instagram
Eliã Oliveira - FOTO: Reprodução/Instagram

Reconhecida entre os evangélicos e dona de uma voz cheia de unção, a cantora gospel Eliã Oliveira foi flagrada durante o culto de Santa Ceia realizado nessa segunda-feira (4) no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco (IEADPE), liderada pelo Pastor Ailton José Alves.

Eliã retornou à IEADPE, onde deu início ao seu ministério de adoração. Em dezembro do ano passado, ao casar com o pastor Josué Morais, a cantora evangélica, que também é conhecida por interpretar textos bíblicos, precisou deixar sua igreja de origem e passou a acompanhar o marido, na Assembleia de Abreu e Lima, do pastor Roberto.

Contudo, no início do mês de maio, Josué Morais postou uma nota informando a sua saída da igreja de Abreu e Lima e agradeceu pelo tempo de ministério. Em conversa exclusiva com o portal do NE10, Josué confirmou que a família (Eliã e ele) congregará na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, campo do Recife.

Eliã Oliveira já tem data para cantar na IEADPE?

Uma pergunta bastante frequente no meio dos admiradores, fãs e evangélicos é: A cantora Eliã já tem data para cantar na IEADPE? Ainda não se sabe quando a cantora irá retornar a louvar nos púlpitos da igreja liderada pelo pastor Ailton.

Porém, a novidade que pegou muitos evangélicos de surpresa foi que no 21º Congresso de Mulheres da IEADPE, a artista compôs o hino oficial do evento.

 

 

FOTOS DE ELIÃ E ESPOSO NO TEMPLO CENTRAL DA IEADPE

 

Reprodução/Instagram
Eliã e esposo na IEADPE - Reprodução/Instagram

 

 

 

Reprodução/Instagram
Eliã e esposo na IEADPE - Reprodução/Instagram

 

 

Comentários