GOSPEL

CHOCANTE: homens entram ARMADOS em igreja evangélica para pedir bênçãos ao chefe, veja o VÍDEO que repercute na web

Confira as cenas chocantes de homens que entram em igreja evangélica com armas em busca de bênçãos para o chefe.

JC
JC
Publicado em 05/07/2022 às 11:45 | Atualizado em 12/06/2023 às 11:36
Notícia
Reprodução.
Confira vídeo que repercute sobre homens armados entrando em igreja evangélica. - FOTO: Reprodução.

Postado neste domingo (03), um vídeo ganha repercussão após uma filmagem durante um culto em igreja evangélica, no Rio de Janeiro, que apresenta uma cena impressionante de homens armados ao entrar no local religioso. 

Com os rostos cobertos, os homens adentram na igreja evangélica com as armas e dão espaço para que o chefe entre e seja abençoado pelo pastor, pois a comunidade estava sobre ameaça de invasão e com dificuldades. 

Com mais de 300 mil visualizações e diversos compartilhamentos, o vídeo circula na internet chocando o público evangélico. 

"Pastor, com todo respeito, nós 'tá' passando por uma certa dificuldade aí, os caras estão querendo invadir a comunidade, tá entendendo? Aí, nós queríamos uma oração pro nosso chefe aqui, 'tá' entendendo? Porque o bagulho 'tá' doido. Queríamos a ajuda de você aí, 'tá' entendendo? Porque nós passa muita dificuldade na comunidade (...)". 

O homem armado ainda completa. 

"Tem como fazer uma oração aí, pastor?

Confira o vídeo. 

VÍDEO DEIXA INTERNAUTAS INTRIGADOS

Durante o vídeo, é possível ver outras pessoas filmando, o que levantou dúvidas sobre a veracidade do vídeo e se seria mesmo uma cena real ou apenas encenação.  

Além disso, é possível ver como os fiéis ficam tranquilos em relação à entrada dos homens armados na igreja, o que levanta suspeitas maiores sobre o vídeo. 

Confira o post. 

De acordo com a Polícia Civil, a gravação é uma peça teatral da igreja evangélica da Zona Norte, do Rio de Janeiro, portanto, o vídeo que tem ganhado diversos compartilhamentos é falso. 

"Segundo o Departamento-Geral de Polícia da Capital (DGPC), a informação de que o vídeo seria de um traficante sendo abençoado em uma igreja não procede. Trata-se de uma encenação.", afirmou, segundo o G1. 

Comentários