MÚSICA

JAMILY SAIU DO GOSPEL? Cantora evangélica fala sobre mudança na carreira

Assim como Priscilla Alcântara, a cantora de "Conquistando o Impossível" anuncia transição na música e pede aos fãs: "não me xinguem"

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 05/07/2022 às 19:47
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantora evangélica Jamily anuncia saída do gospel - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Jamily, descoberta no Programa Raul Gil em 2001, anunciou através das redes sociais que não vai mais cantar músicas evangélicas.

VEJA TAMBÉM: Priscilla Alcântara revela por que parou de cantar música evangélica

No dia do seu aniversário de 30 anos, Jamily publicou um vídeo explicando os motivos da mudança. A artista está no mercado gospel desde os nove anos e emplacou grandes sucessos, como "Conquistando o Impossível" e "Tempo de Vencer".

"Estou vivendo uma transição do gospel para o que vocês chamam de secular, mas para mim música é música. Estou abrindo portas para novas oportunidades, novas bênçãos", revelou.

Depois de 20 anos cantando apenas louvores, Jamily expôs como se sente: "Nos últimos anos, é como se estivesse dentro de uma caixinha de vidro. Eu acho que Deus me deu um dom incrível, quero expandir isso, a arte precisa voar".

A cantora diz que já tem um novo projeto e que será um EP de músicas românticas. Jamily se dirigiu aos empresários do ramo e pediu para que entrem em contato com ela para negociações.

Aos fãs, Jamily fez um apelo: "não me xinguem, não briguem comigo. Eu só espalho amor para vocês e desejo bênçãos".

Comentários