Evento

"Nada pode parar o povo de Deus", afirma pastor Cláudio Duarte em evento evangélico com Bolsonaro

Louvorzão 93FM reuniu vários artistas da música gospel e autoridades do mundo político

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/07/2022 às 11:19 | Atualizado em 06/07/2022 às 11:22
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Líder religioso fez uma oração pela família e relatou que "nada pode para o povo de Deus" - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Apoiador declarado do presidente Jair Messias Bolsonaro, o pastor Cláudio Duarte compareceu no Louvorzão 93FM realizado na Praça Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro, no último sábado (2).

O evento contou com vários artistas da música gospel e também com autoridades do mundo político. Na ocasião, Cláudio disse que o sucesso de público já era esperando, visto que o local da celebração havia sido ungido anteriormente.

No local, o líder religioso fez uma oração pela família e relatou que "nada pode para o povo de Deus".

“É um privilegio e uma emoção muito grande. Estive aqui há muitos dias atrás para consagrar este lugar. Nós estávamos aqui com o povo da 93FM orando e ungindo este lugar”, discursou ele.

“E já conseguíamos visualizar o que Deus faria neste dia. É importante a gente visualizar que nada pode parar o povo de Deus. Vamos agradecer porque somos imparáveis e o nosso general é Cristo. Vivemos num país que pertence ao Senhor dos Exércitos. Vamos orar e agradecer a Deus”, completou o pastor.

Comentários