POSICIONAMENTO

BOICOTE? KLEBER LUCAS não participa de evento que contou com a presença de Bolsonaro

Fãs especulam que o cantor gospel tenha se recusado a cantar no evento por ser contra o atual governo

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 06/07/2022 às 16:56 | Atualizado em 06/07/2022 às 17:27
Notícia
Divulgação
Cantor gospel Kleber Lucas lança novo EP - FOTO: Divulgação

No último sábado (2), aconteceu no Rio de Janeiro o Louvorzão 93, evento anual organizado pela gravadora gospel MK Music. Foram mais de oito horas de louvor com artistas evangélicos. Pela primeira vez, Kleber Lucas, que é contratado da MK há 25 anos, não estava entre as atrações.

VEJA TAMBÉM: BRUNA KARLA discursa no Louvorzão 93 para multidão de fiéis que fizeram coro: "Bruna, eu te amo"

Na internet, fãs desconfiam que o cantor evangélico tenha recusado fazer parte da programação por causa da presença de Jair Bolsonaro no evento. O presidente chegou a subir no palco e discursar para a multidão de fiéis.

"Agradeço o apoio de cada um e termino com aquela frase projetada lá atrás por Silas Malafaia, que com toda certeza será eternizada: ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos'", declarou Bolsonaro no sábado.

Kleber Lucas já chegou a se posicionar publicamente contra o governo do atual presidente. O cantor, que também é Mestre em História, já foi alvo de críticas dos evangélicos por se apresentar em um terreiro de candomblé e dialogar com as lideranças de religiões de matriz africana.

Se apresentaram no Louvorzão 93 Aline Barros, Bruna Karla, Eyshila, Fernanda Brum, Cassiane, Anderson Freire, Ton Carfi, Midian Lima, Júlia Vitória, Gabriel Guedes e outros artistas do meio gospel.

Comentários