Oração

ORAÇÃO DA QUINTA-FEIRA: confira oração desta quinta para fortalecer a fé e pedir por proteção

A oração desta quinta-feira é uma opção para cultivar otimismo e atrair proteção e ajuda

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/07/2022 às 6:25 | Atualizado em 07/07/2022 às 6:28
Notícia
Pixabay
Uma oração pode inspirar e melhorar o seu dia de trabalho - FOTO: Pixabay

Depois de uma semana intensa de trabalho e cuidados com a família, a quinta-feira chega e é um importante momento para agradecer tudo o que foi vivido e pedir forças para conseguir seguir em frente.

Para isso, selecionamos duas orações que podem lhe ajudar a ter mais otimismo e orar com tranquilidade e muita fé. A oração de quinta-feira é uma opção para cultivar otimismo e atrair proteção e ajudaConfira abaixo.

ORAÇÃO DA QUINTA-FEIRA; confira oração para fortalecer a fé e pedir por proteção

“Senhor Deus de Bondade, nesta quinta-feira, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Muito obrigado pela luz que vem do teu Espírito Santo.
Eu te peço, Senhor, que sempre ilumine meus passos e meus caminhos com o brilho da tua sabedoria.
Dá-me bom senso, lucidez e discernimento para não me entregar a falsas ilusões.
Protege a minha família e a todos os que eu amo de qualquer falha ou engano. Mostra-me sempre a beleza da tua verdade e do teu amor, para que eu possa ser instrumento da Sabedoria que vem de ti.
Tudo isso eu te peço por Jesus Cristo, teu filho e nosso irmão, na força e na unidade do Espírito Santo. Assim seja! Amém!”

Oração diária de quinta

"Mais um dia devotado ao senhor, e eu vos agradeço este dia através de nosso senhor Jesus Cristo, seu filho unigênito que foi sacrificado e morto para salvar a humanidade. Quero hoje lembrar, que para sua honra e glória, somos todos iguais em Cristo, o qual por um só espírito, nos uniu numa comunhão com ele e uns com os outros. Devemos servir e ser servidos sem parcialidade ou restrição, sem nenhum tipo de preconceito. Que eu afaste hoje e todos os dias de minha vida, de minha cabeça todo o tipo de preconceito, imparcialidade ou discriminação contra qualquer inimigo ou criatura da face da terra. Que eu jamais julgue. Que de minha boca só saiam palavras de fé, ânimo e misericórdia. Amém".

Comentários