CANTOR GOSPEL

LEONARDO GONÇALVES se pronuncia após perder milhares de seguidores; VEJA

Leonardo Gonçalves decidiu se pronunciar após perceber que havia perdido um número expressivo de seguidores

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 07/07/2022 às 11:51 | Atualizado em 07/07/2022 às 12:02
Reprodução/Instagram
Cantor gospel se apresentou na Igreja Cidade Refúgio, em São Paulo (SP) - FOTO: Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, o cantor gospel Leonardo Gonçalves decidiu se pronunciar após perceber que havia perdido um número expressivo de seguidores no Instagram.

Desde o início do mês passado, Leonardo vem sofrendo 'cancelamento' por parte dos evangélicos após ele se apresentar na igreja inclusiva 'Cidade Refúgio', em São Paulo (SP).

O cantor, que faz parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia, vem sofrendo alguns ataques do público cristão por ser esquerdista e defender pautas progressistas.

Durante sua apresentação, ao qual foi convidado pela igreja, Leonardo se desculpou com o público presente, e disse que as críticas que recebeu por estar lá não chega a 1% dos ataques que enfrenta diariamente.

Na ocasião, Leonardo Gonçalves revelou que não representa os evangélicos e que o amor de Deus não faz distinção de ser humano. A declaração do cantor na igreja gay revoltou os evangélicos conservadores.

 

 

 

Por conta da sua ida à igreja inclusiva, Leonardo perdeu milhares de seguidores. Anteriormente, o artista tinha pouco mais de 1 milhão. Agora, ele possui 990 mil.

LEONARDO COMENTA SOBRE PERCA DE SEGUIDORES

No Twiiter, Leonardo afirma que se fosse para perder 100 mil seguidores por cantar em igreja gay seria uma demonstração não de falta de cristianismo de sua parte, mas uma auto-denúncia do próprio povo cristão-evangélico contra si mesmo.

Segundo ele, a perca de seguidores são frutos de seus posicionamentos. Por fim, Leonardo relatou que continua se considerando e auto-declarado cantor evangélico. "Inclusive tem vários feats incrivéis e música inédita quase saindo do forno", afirma ele.

Comentários