FAZENDA

Pastor Felippe Valadão adquire fazenda para eventos de igreja; religioso pedia doações aos fiéis por PIX para pagar propriedade

Felippe Valadão adquiriu uma fazenda para a realização de eventos externos da Igreja Batista da Lagoinha no RJ

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/07/2022 às 8:56 | Atualizado em 08/07/2022 às 10:51
Notícia
Comunidade da Fé Church
Pastor Felippe Valadão - FOTO: Comunidade da Fé Church

O pastor evangélico Felippe Valadão, que coordenada a Batista da Lagoinha, em Niterói, no Rio de Janeiro (RJ), adquiriu uma fazenda para a realização de eventos externos da igreja, lazer e descanso.

Segundo informações do portal 'O Fuxico Gospel', o lugar recebeu o nome de “Fazenda Novos Começos”, e fica localizada em Guapiaçu – Cachoeiras de Macacu, no interior do estado.

No entanto, o líder religioso deu início a uma campanha para poder pagar a nova aquisição, que será para fins exclusivos da igreja.

DOAÇÕES

O pastor fazia pedidos de doações aos fiéis através das redes sociais, onde divulgou uma conta específica para a compra da fazenda, e também um PIX.

“Reconhecemos o impacto que uma igreja posicionada tem no mundo natural e no mundo espiritual, e administramos com muito zelo os recursos destinados a cada uma das obras que Deus tem sonhado. Seguimos embaixo de uma visão que sonha e planeja as realidades do céu, e contamos com cada um de vocês que Deus tem levantado no nosso meio”, escreveu Valadão no Instagram.

RELIGIÕES AFRO

Recentemente o pastor foi alvo de polêmica. Isso porque durante um evento em comemoração ao aniversário de 189 anos de Itaboraí, em 19 de maio, Felippe Valadão discursou e proferiu palavras ofensivas aos praticantes de religiões de matrizes africanas, em especial a umbanda.

Em sua fala, ele afirmou: “Avisa para esses endemoniados de Itaboraí que o tempo da bagunça espiritual acabou. Pode matar galinha, pode fazer farofa, prepara para ver muito centro de umbanda sendo fechado na cidade. Deus vai começar a salvar esses pais de santo que têm na cidade”.

Comentários