BOLSONARO

Michelle Bolsonaro, primeira-dama, faz CULTO EVANGÉLICO com amigas na Alvorada, afirma colunista

No Palácio da Alvorada, o culto evangélico de Michelle Bolsonaro reuniu diversas amigas, principalmente Manuella Guimarães, esposa de Pedro Guimarães.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 08/07/2022 às 12:23
Notícia
Reprodução.
Michelle Bolsonaro faz culto evangélico no Palácio da Alvorada. - FOTO: Reprodução.

Nesta semana, a Michelle Bolsonaro, primeira-dama e esposa de Jair Bolsonaro, fez um culto evangélico entre amigas no Palácio da Alvorada, com a participação da amiga Manuella Guimarães, esposa de Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa Econômica Federal e acusado de assédio sexual. 

A informação é do jornalista Rodrigo Rangel, colunista do Metrópoles, que afirmou a presença de Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil e pastora evangélica, além de Manuella Guimarães. 

Durante a realização do culto, a Michelle Bolsonaro juntou as amigas e fizeram uma oração para Manuella Guimarães em relação ao caso de assédio sexual em que o seu marido é acusado. De acordo com o colunista, a esposa de Guimarães chorou. 

Nas redes sociais, nada foi publicado por Michelle Bolsonaro em relação à reunião, o que torna o culto no Palácio da Alvorada um evento mais reservado entre as amigas.  

MICHELLE BOLSONARO: qual a religião da primeira-dama? 

Como dito anteriormente, Michelle Bolsonaro é protestante da Igreja Batista Atitude. A primeira-dama é uma das figuras principais do governo de Bolsonaro que aproxima os evangélicos do atual governo. 

Michelle e Jair Bolsonaro participam de eventos cristãos, como na "Marcha Para Jesus". 

Comentários