Entrevista

BABY DO BRASIL revela que só faz sexo com aprovados por Deus: 'Muitos anos sem transar. Sou pastora'; veja

Baby do Brasil fez um balanço sobre sua vida e revelou que está 'há muitos anos sem fazer sexo'

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/07/2022 às 8:08 | Atualizado em 11/07/2022 às 8:10
Notícia
Reprodução/Instagram
Baby do Brasil fala sobre vida sexual - FOTO: Reprodução/Instagram

A pastora evangélica Baby do Brasil está prestes a completar 70 anos no próximo dia 18 de julho. Estrela do Novos Baianos vai se unir ao ex Pepeu Gomes para uma turnê com início no próximo dia 23.

Em entrevista ao 'O Globo', Baby fez um balanço em sua vida. Na conversa, Baby revelou que está 'há muitos anos' sem ter relações sexuais.

Questionada sobre a falta de praticar o ator, ela relatou que não morreu para o sexo, mas que prefere não ter relações com quem 'não for aprovado por Deus'.

"Hoje entendo como o corpo energético é ligado ao mundo espiritual. A energia sexual é poderosa, na hora do orgasmo, os canais se abrem. Se não estiver sob uma aliança, abre-se para tudo que vem", afirmou.

"Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia. Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus. Nem masturbação. Estou há muitos anos sem transar", completou.

 

 

 

BABY CONTA SOBRE SEU CASAMENTO ANTERIOR

Ela também contou que, apesar da vida em 'comunidade' na época dos Novos Baianos, o casamento com Pepeu sempre foi monogâmico.

"Vi muitos casamentos abertos serem desfeitos. Não dá certo. Não tivemos um casamento moderno, foi sempre a dois, durante os 18 anos. Nesse período, nasceram nossos seis filhos. Eu queria ter tido um time de futebol".

Comentários