Testemunho

Mulher que comeu planta venenosa mortal se diz curada após forte oração

Dona de casa, que não teve nome revelado, comeu um tubérculo sem saber que se tratava de uma planta venenosa

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/07/2022 às 9:17 | Atualizado em 11/07/2022 às 9:39
Notícia
Louembet Emery / Facebook
A mulher agradeceu a Deus pelo milagre durante a provação mortal - FOTO: Louembet Emery / Facebook

Uma mulher se diz que foi curada de envenenamento após receber um forte oração. Segundo informações do portal Guiame, o testemunho da mulher foi contado pelo Pastor Louembet Emery, da Ambassade de La Grace.

Sem ter o nome revelado, a mulher agradeceu a Deus pelo milagre durante a provação mortal. "Desde segunda-feira eu estava gripada, até quarta-feira, [o sintoma] persistiu, [mas] levantei e fiz uma faxina. E depois que me preparei eu comi”, disse a mulher.

"Depois terminei de comer, deitei, ao sair mais tarde para ir ao terraço, vi um tubérculo. Tive uma vontade imensa de comer aquele tubérculo. Eu cavei, lavei e comi", relatou.

“Enquanto o comia, levei três pedaços à boca, mas havia uma voz dentro de mim que dizia: ‘Tem certeza de que é um bom tubérculo que está comendo?’”.

ALERTA

A mulher disse que ao ouvir o alerta, jogou o tubérculo fora. "Ao chegar em casa, senti que meu corpo já não estava bem. Deitei e peguei meu celular coloquei uma pregação, e coloquei meu celular no estômago, ouvindo a palavra", contou.

CORPO DORMENTE

"Queria ir à igreja, mas ainda não estava sentindo o meu corpo. Fui para o quarto orei e adormeci”, disse.

A dona de casa contou que acordou na madrugada e ao olhar no espelho descobriu que seus lábios estavam inchados. “Nem quando tenho dor de dente, os meus lábios incham assim”, disse.

A mulher contou que voltou para a cama, mas seus lábios só ficavam maiores, inclusive o rosto bastante inchado.

“Com o estresse resolvi lavar meu rosto. Comecei a conversar com Deus, lembrei-o da sua palavra no livro de Salmos, 46:2 que diz que ‘Deus é o nosso refúgio e apoio, socorro que nunca falha na angústia’”.

Ela diz que ficou em oração até às 5 da manhã, e seu rosto continuava muito inchado. Por volta das 7 da manhã, ela diz que sua criança viu que seu rosto estava desfigurado, e alertou todos os vizinhos. “Todo mundo ficou em pânico”, lembra.

“Entre eles, um homem me perguntou se podia orar, e eu disse sim”, conta. “Depois ele me disse ‘Jesus te ama, porque o que você comeu é um veneno mortal’ – e eu deveria ter morrido”, falou.

Comentários