JUSTIÇA

Cantora gospel que está em prisão domiciliar por esquema de pirâmide fecha novos contratos em Dubai

Izabela Cristy e o marido são acusados de causar prejuízo financeiro a mais de 300 pessoas

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 11/07/2022 às 21:54
Notícia
Reprodução/Instagram
Izabela Cristy e marido, David Robson de Barros - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora evangélica Izabela Cristy, que foi detida junto com o marido acusados de aplicar golpe de pirâmide financeira, está em prisão domiciliar desde junho e voltou a trabalhar normalmente.

VEJA TAMBÉM: Cantora gospel suspeita de golpe de pirâmide financeira volta às redes sociais e promete contar testemunhos da prisão

Izabela e David Robson de Barros têm uma plataforma digital de investimentos financeiros, e as investigações apontam que cerca de 300 pessoas sofreram prejuízos financeiros por aplicarem dinheiro no negócio do casal.

Nas redes sociais, onde trabalha como influenciadora, a cantora revelou aos seguidores que assinou recentemente três contratos, sendo dois em Dubai para trabalhar como modelo.

"2 contratos de modelo em Dubai, e agora fechando mais 1 contrato incrível, mais um sonho sendo realizado, Deus nos dá muito mais do que pedimos e pensamos", escreveu.

Atualmente, Izabela mora na casa dos pais com a filha pequena, Yaiza Bella. O seu marido cumpre pena em penitenciária de Minas Gerais.

Comentários