GOLPE

Homem se passa por pastor evangélico, aplica golpe e leva até ouro de vítimas; saiba detalhes

O falso religioso enganou pelo menos 10 pessoas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/07/2022 às 7:46 | Atualizado em 12/07/2022 às 7:51
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
As vítimas procuraram a delegacia da cidade - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, de 52 anos, que se passava como pastor para enganar as pessoas foi preso na tarde da última quinta-feira (7), em Jacareacanga, região oeste do Pará.

Segundo informações do portal DOL, o falso religioso identificado como Luiz Claudiomar Fernandes Rodrigues, apresentava às vítimas uma carteira de pastor da Convenção Internacional e Interdenominacional Unidade Cristão, na qual não tem filial no Pará.

O CNPJ utilizado por Luiz Claudiomar era na verdade do município de Autazes no estado do Amazonas. O acusado, que é natural da cidade de Itaituba, enganou pelo menos 10 pessoas.

Algumas vítimas chegaram a dar dinheiro e objetos de valor. De acordo com a polícia, o falso pastor também dizia que era ourives e pegou joias de algumas pessoas para consertar e não devolvia aos donos.

FALSO PASTOR FOI PRESO

As vítimas procuraram a delegacia da cidade. Após o trabalho de investigação, Luiz Claudiomar Fernandes Rodrigues foi preso em via pública e em seguida encaminhado para delegacia do município para prestar depoimento.

Comentários