TRANSFORMAÇÃO

Yudi afirma que não tem vergonha da esposa ter surgido no brega funk: "Hoje ela canta para Deus"

O cantor e apresentador deu testemunho sobre sua conversão, casamento e profetizou sobre Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 12/07/2022 às 17:38
Notícia
Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro com a esposa Mila na Marcha Para Jesus - FOTO: Reprodução/Instagram

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro foi uma das atrações da Marcha Para Jesus no último sábado (9), em São Paulo. No palco do evento, Yudi falou sobre sua conversão, seu casamento e profetizou sobre outros artistas.

O cantor de "Certo Pelo Certo" revelou que foi criticado quando se casou com Mila, que é ex-cantora de brega funk e ficou famosa cantando o hit "brota no bailão pro desespero do seu ex".

"Hoje eu tenho orgulho porque ela largou o funk e canta para Deus", declarou o artista. Mila também participou da Marcha e subiu ao palco cantando o louvor "Porque Ele Vive".

Yudi fez ainda uma profecia sobre ele e outros famosos que são seus amigos: "Eu creio que um dia estarei eu, minha mulher, Priscilla Alcântara, Whindersson Nunes e outros [juntos], porque o que está em nós é maior do que o que está no mundo".

Priscilla Alcântara começou a carreira musical no gospel, mas abandonou e atualmente investe no pop, mas continua se declarando como cristã.

Comentários