cantora gospel

AMANDA WANESSA NOTÍCIAS: como está cantora gospel Amanda Wanessa hoje? Confira últimas notícias

Amanda Wanessa iria passar por uma nova cirurgia nesta semana

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/07/2022 às 11:50 | Atualizado em 14/07/2022 às 11:53
Notícia
Reprodução: Internet
Cantoras do universo gospel pedem forças para Amanda, que sofreu um grave acidente de carro nessa segunda-feira (4) - FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa é uma das artistas que os evangélicos, fãs e admiradores se preocupam todos os dias.

Amanda segue internada após ser vítima de um grave acidente de carro na PE-060, em Barreiros, Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021.

FOTOS DE AMANDA NO LEITO

Recentemente, uma imagem da cantora foi publicada nas redes sociais pelos familiares da artista

Na imagem é possível ver Amanda Wanessa no leito do Real Hospital Português, no Recife, onde se encontra internada realizando tratamentos e se recuperando.

Reprodução/Instagram
Amanda Wanessa no leito do hospital - Reprodução/Instagram

 

Segundo informações, a foto surgiu em um momento que deveria ser de felicidade para a mãe da artista, onde ela comemora mais um ano de vida.

A imagem dela deitada ao lado da filha debilitada foi publicada por Dany Mendes, irmã de Amanda, que parabenizou a matriarca na legenda da postagem.

“Parabens, mainha, meu maior exemplo de fé, amor e perseverança. Que a graça do bom Deus seja constantes em sua vida. Te amo… Nós te amamos…”, escreveu Dany.

Reprodução/Instagram
Print da mensagem feita pela irmã de Amanda - Reprodução/Instagram

 

O registro da imagem comoveu a web, que logo deixou mensagens positivas no post de Dany.

ESTADO DE SAÚDE

Na semana passada, em entrevista ao site da TV Jornal, Dobson Santos revelou que a cirurgia de Amanda está prevista para esta semana.

Segundo ele, a cantora gospel segue realizando os exames para seguir para a sala de cirurgia.

"Amandinha está realizando os exames pra fazer a cirurgia na semana que vem, vai dar tudo certo! Deus abençoe", contou o produtor musical.

A reportagem entrou em contato com o marido de Amanda para saber atualizações sobre o seu estado de saúde e sobre a cirurgia, mas não obteve respostas ao fechar está matéria.

Armando Filho perde perdão por dizer que Amanda Wanessa está em estado vegetativo; confira

 

RELEMBRE O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu o acidente na PE-060, em Barreiros, no dia 4 de janeiro de 2021. Acompanhada do pai, da filha e uma amiga, ela conduzia o carro que se chocou contra um caminhão na rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, os acompanhantes não sofreram ferimentos graves. Já Amanda sofreu múltiplas fraturas e foi levada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português.

TRAJETÓRIA DE AMANDA WANESSA

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos.

Comentários