Crime

Homem invade culto no momento da adoração e mata jovem; suspeito chegou a cumprimentar irmãos no templo

No momento do crime, os membros da igreja estavam de pé, pois era o período de adoração

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/07/2022 às 7:12 | Atualizado em 15/07/2022 às 7:17
Notícia
Pixabay
As causas do assassinato ainda são investigadas - FOTO: Pixabay

Um jovem, de 26 anos, foi morto a tiros durante um culto evangélico no último domingo (10).
De acordo com informações do portal O Tempo, o crime ocorreu em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas.

Ao todo, quatro suspeitos foram levados para a delegacia na última segunda-feira (11). As causas do assassinato ainda são investigadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha relatou aos policiais que, no momento do crime, os membros da igreja estavam de pé, pois era o período de adoração.

De repente, um homem entrou no templo, chegou a cumprimentar algumas pessoas e efetuou três disparos contra a vítima, à curta distância.

Logo em seguida, o autor do crime saiu da igreja e entrou em um carro pelo lado direito. O veículo saiu do bairro com os faróis apagados.

OPERAÇÃO

A Polícia Militar fez uma operação para localizar os envolvidos no assassinato, inclusive analisando imagens de câmeras de segurança próximas do local do crime.

Os militares encontraram nas imagens um carro que poderia ter sido utilizada para a fuga dos suspeitos e anotaram a placa.

Com posse das informações, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. No carro, estavam três homens e uma mulher. Com eles, foram apreendidas uma arma que pode ter sido usada no crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários