VIDEO

Pastor pede "Deus, envia um novo vírus" e faz oração pela MORTE de ministros do STF, CONFIRA VÍDEO IMPRESSIONANTE

Confira o vídeo impressionante do pastor, que foi condenado por crimes de racismo e ódio a judeus, e ora para novo vírus matar ministro do STF.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 15/07/2022 às 7:52
Notícia
REPRODUÇÃO.
Pastor pede por novo vírus para matar ministro do STF. - FOTO: REPRODUÇÃO.

Pastor da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo pede por um novo vírus para "comer a coluna dos juízes malditos do STF" e choca internautas pelas fortes declarações. 

O líder religioso é o Tupirani da Hora Lores, que foi condenado pela Justiça Eleitoral por crimes de racismo e ódio a judeus, resultando em 18 anos e 6 meses de prisão. Contudo, a defesa ainda pode apresentar recursos na defesa do pastor para a Justiça. 

Pastor da Igreja Pentecostal prega por MORTE de ministros do STF

Durante a pregação, o Tupirani da Hora Lores vestia a camisa "Não sou vacinado" e falava para os cristãos sobre aniquilar os escritórios de advogados e, até mesmo, da morte dos ministro do Supremo Tribunal Federal. 

"Que os juízes comecem a ser exterminados, ó Deus. E que a polícia não possa mais prender porque já não haverá quem julgue as causas deles. Porque já não adianta mesmo os que são presos hoje, ó Deus, porque o maldito STF está associado ao crime nacional.

Em outro trecho, o pastor Tupirani ainda completa. 

"Ó Deus, que aqueles juízes não morram de causas naturais, que os seus ossos apodreçam, que eles tenham que ser carregados encima de camilhas, cadeiras de roda, que não consiga se sustentar sobre os próprios pés e colunas. Deus, envia um vírus novo para comer a coluna desses juízes malditos do STF. Para que se locomoverem precisam rolar no chão como malditos do bem da sociedade que são!

Além dessa falas, a fala dos participantes da oração também repetem frases contra poderes políticos, reforçando as ideias do líder religiosa da Igreja Pentecostal. 

Confira o vídeo divulgado. 

Comentários