MENSAGEM

BOM DIA COM DEUS: Mensagens e versículos bíblicos para desejar bom dia

Inspire-se em belas mensagens e textos bíblicos para começar bem o dia

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 16/07/2022 às 5:01
Notícia
Reprodução/Unsplash
Mensagens evangélicas de bom dia - FOTO: Reprodução/Unsplash

A Palavra de Deus inspira e fortalece a fé daqueles que reconhecem Jesus como Senhor. Não tem nada melhor que uma palavra abençoadora para começar bem o dia.



Inspire-se em belas mensagens evangélicas e versículos da Bíblia Sagrada para viver o resto do dia no centro da vontade de Deus. Medite nos ensinamentos e compartilhe com seus familiares e amigos.

MENSAGENS DE BOM DIA INSPIRADORAS

Bom dia! Deus nos abençoa com o fôlego de vida e permanece do nosso lado, nos fortalecendo e nos guiando. Agradeça ao Senhor todas as manhãs pela bênção da saúde e por sua graça.

Que hoje, quando você sair de casa, o Senhor encha seu coração com novas esperanças e novos sonhos e lhe dê energia para alcançá-los. Bom dia!

Que hoje seja um dia repleto de alegria para você! Que possa encontrar a paz em cada detalhe e que atente para a beleza da vida. Todos os dias, Deus nos demonstra o seu amor através da criação. Obrigado, Senhor, pelo dom da vida!

Mais um dia começa com a graça de Deus. Que o amor dele te acompanhe em todos os momentos e em todos os lugares. Que você seja um instrumento do Senhor por onde quer que vá. Bom dia!

VERSÍCULOS PARA DESEJAR BOM DIA

"Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia". Salmos 118:24

"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!" Lamentações 3:22-23

"Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma". Salmos 143:8

"Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida." Salmos 42:8

"Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade." Salmos 92:1-2

Comentários