POLÊMICA

Apóstolo troca beijos e carinhos com pastora evangélica e choca fiéis na web; veja vídeo

Apóstolo Fernando Teixeira se pronunciou após trocar beijos com pastora evangélica

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/07/2022 às 7:57 | Atualizado em 18/07/2022 às 8:05
Notícia
Reprodução/Instagram
Fernando disse que a pastora Débora é uma mulher de Deus e que tem um carinho por ela imenso - FOTO: Reprodução/Instagram

Durante os últimos dias o jovem apóstolo Fernando Teixeira gerou uma grande polêmica. Isso porque o religioso aparece em um vídeo beijando a boca de uma pastora identificada como Débora Silva, que é sua amiga.

Segundo informações do portal 'O Fuxico Gospel', após a repercussão negativa do vídeo, Fernando fez um pronunciamento em sua rede social e aproveitou para falar dos 'engravatados' e das irmãs que 'arrastam os cabelos no chão'.

 

No início do vídeo, Fernando disse que a pastora Débora é uma mulher de Deus e que tem um carinho por ela imenso. Segundo o apóstolo, não é cargo eclesiástico, postura cristã, ética social que vai mudar o que sente pela amiga.

“O meu Ministério é um Ministério diferente. Recebe traficante, macumbeiros, recebe todos. Na minha igreja nós ensinamos a respeitar o próximo e amar a todos sem acepção de pessoas. Não desse ministério desse povo engravatados que arrotam santidade e tem uma vida de demônios. Nem esse povo que tem os cabelos arrastando no chão e saia que lambe chão”, relatou Fernando no vídeo.

 

 

O vídeo gerou polêmica entre os evangélicos, que logo ficaram chocados na web. "Vocês ainda chamam esse cara de apóstolo? Paulo e os demais apóstolos devem estar se revirando no túmulo", disse uma internauta.

"É cada tipo de bispo, apóstolo e pastor que tá surgindo hoje em dia que só Jesus na causa viu", comentou um outro internauta. 

Comentários