POLÊMICA

Apóstolo que beijou pastora se justifica e dispara contra fiéis: 'Arrotam santidade e tem vida de demônios; confira vídeo

Apóstolo chocou fiéis na web após trocar beijos e carinhos com pastora evangélica

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/07/2022 às 8:30 | Atualizado em 18/07/2022 às 8:33
Reprodução/Instagram
Fiéis, admiradores e internautas ficaram chocados com a postura dos religiosos - FOTO: Reprodução/Instagram

O apóstolo Fernando Teixeira, que trocou beijos e carinhos com uma pastora evangélica, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais sobre a polêmica.

Durante os últimos dias, o jovem aparece em um vídeo beijando a boca da pastora Débora Silva, que é sua amiga. Fiéis, admiradores e internautas ficaram chocados com a postura dos religiosos.

 

APÓSTOLO SE PRONUNCIA NAS REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, Fernando fez um pronunciamento e aproveitou para falar dos 'engravatados' e das irmãs que 'arrastam os cabelos no chão'.

No vídeo, Fernando disse que a pastora Débora é uma mulher de Deus e que tem um carinho por ela imenso.

Segundo o apóstolo, não é cargo eclesiástico, postura cristã, ética social que vai mudar o que sente pela amiga.

“O meu Ministério é um Ministério diferente. Recebe traficante, macumbeiros, recebe todos. Na minha igreja nós ensinamos a respeitar o próximo e amar a todos sem acepção de pessoas. Não desse ministério desse povo engravatados que arrotam santidade e tem uma vida de demônios. Nem esse povo que tem os cabelos arrastando no chão e saia que lambe chão”, relatou Fernando. (Veja o vídeo abaixo)

 

 

 

Reprodução/Instagram
Fernando disse que a pastora Débora é uma mulher de Deus e que tem um carinho por ela imenso - FOTO:Reprodução/Instagram