Homenagem

Imagem de bom dia FELIZ DIA DO AMIGO: confira imagens e mensagens evangélicas para homenagear seu amigo

Nesta quarta-feira (20) é comemorado o Dia do Amigo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/07/2022 às 6:50 | Atualizado em 20/07/2022 às 6:53
Notícia
Pixabay
Dia do Amigo - FOTO: Pixabay

Como é bom ter pessoas abençoadas para compartilhar a vida com a gente, né? Deus realmente escolhe nossos amigos para que possamos estar mais perto dEle através das nossas amizades.

O Dia do Amigo é comemorado nesta quarta-feira, 20 de julho. Além de comemorar com presentes e festas, veja mensagens e imagens especiais para enviar no WhatsApp para aqueles que compartilham a vida com você.

MENSAGENS E IMAGENS EVANGÉLICAS PARA O DIA DO AMIGO

1. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado uma pessoa como você no meu caminho.

2. O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17

3. O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível. Entregue e confie, amigo!

4. Querido amigo, lembre-se: nunca cruze os braços para um problema, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos...

5. Enxergo a vida com alegria e gratidão, pois o amor de Deus vive no meu coração e colocou você na minha vida para compartilhar a caminhada.

 

Frases Top
Dia do Amigo - Frases Top


6. Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.

7. Por mais riqueza que haja no mundo, quem tem um amigo, tem tudo. E serei eternamente grato por sua amizade.

8. Um dos maiores privilégios que tenho na vida é ter a amizade de uma pessoa tão iluminada como você!


9. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida nos aperfeiçoa e nos enriquece, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela sobre nós mesmos. E sua amizade tem sido muito importante para mim. Feliz Dia do Amigo!

10. Para “amigo” não busco mais nenhuma definição, porque carrego a sua amizade bem guardada no coração. Feliz Dia do Amigo!

Frases Top
Dia do Amigo - Frases Top

 

11. Mesmo que a distância nos separe por um tempo, a força da nossa amizade vai manter você perto do meu coração.

12. Diante das dificuldades, foi você quem não me deixou cair. Diante das alegrias, era você quem estava ao meu lado para comemorar comigo. Por toda essa amizade, eu te agradeço muito, do fundo do coração. Te amo!

13. Algumas amizades parecem destinadas a permanecerem em nossas vidas para sempre, pois são elas a verdadeira razão da felicidade que sentimos. E a sua amizade me faz muito feliz.

14. Por mais riqueza que haja no mundo, quem tem um amigo, tem tudo. E serei eternamente grato por sua amizade.

Comentários