ORAÇÃO

FELIZ DIA DO AMIGO EVANGÉLICO: veja frases e mensagens especiais para enviar para amigo evangélico

Confira orações para enviar ao seu amigo evangélico no Dia do Amigo.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 20/07/2022 às 9:39
Notícia
Reprodução.
Confira mensagens e frases de feliz Dia do Amigo e Internacional da Amizade. - FOTO: Reprodução.

Para criar laços e um bom relacionamento de amizade, mensagens e frases no Dia do Amigo e Internacional da Amizade pode ser uma forma de lembrar a valorização dada para aquele amigo ou amiga evangélica. 

Assim, confira mensagens e frases para enviar no WhatsApp ao amigo evangélico no Dia do Amigo. 

MENSAGENS E FRASES DE FELIZ DIA DO AMIGO PARA EVANGÉLICOS

"Feliz dia do Amigo! Que Deus acompanhe a tua caminha para os céus e glorifique a tua vida com bênçãos! Que você esteja mais próximo do seu sonho a cada dia e lembre que o Senhor nos une com uma forte amizade! Tenha um ótimo Dia do Amigo". 

"Eu pedi a Deus para que te abençoasse neste Dia do Amigo, eu orei para que as tuas palavras fossem escutadas pelo Pai Todo Poderoso. Agradeço por cada caminho que tracei ao teu lado! Um feliz Dia do Amigo

"Quando eu achei que Deus não poderia me abençoar ainda mais, Ele me concedeu a tua amizade! Que felicidade é ter uma pessoa fiel, amável e feliz ao meu lado. Espero que a nossa amizade dure e Deus nos faça muito feliz nesse Dia do Amigo. Oro para que Ele abençoe os nossos lares e vidas, louvado seja o Senhor! Feliz dia do Amigo

"Aprendemos juntos que Deus é o que nos une. Nossa amizade é voltada para o reino do céu e para glória do Senhor. Agradeço por sua amizade sincera no Dia do Amigo. Amém!

"Um feliz Dia do Amigo para você! Que a sua Igreja seja abençoada e que Deus te mande uma chuva de bênçãos! Amém

"Não é fácil quando os pesos do mundo caem sobre as costas e a dor do abandono nos atinge. Mas com a sua amizade eu pude perceber que somos fortes e Deus, todo poderoso, está nos guiando para um caminho de benevolência e gratidão. Gratidão por está na minha vida, amigo! Feliz Dia da Amizade para você!

Comentários