MENSAGENS

DIA DOS AVÓS 2022: Lindas mensagens para enviar aos avós no dia 26 de julho

O Dia dos Avós é celebrado em 26 de julho

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 20/07/2022 às 10:34 | Atualizado em 25/07/2022 às 19:06
Notícia
Reprodução/Unsplash
Dia dos Avós 2022 - FOTO: Reprodução/Unsplash

Os avós fazem parte das melhores lembranças, são os autores dos ensinamentos mais importantes e ocupam um espaço especial no coração.

O dia 26 de julho foi escolhido para homenagear os avós, que amam incondicionalmente e dão afeto sem esperar nada em troca.

Envie uma mensagem carinhosa para celebrar o Dia dos Avós e expressar a importância deles na sua vida. Se inspire nas mensagens abaixo:

Mensagens para o Dia dos Avós

A delicadeza das suas palavras e a ternura do seu olhar me inspiram. Vó/Vô, ter sua sabedoria é a minha meta de vida! Sou grato/a a Deus por sua vida. Feliz Dia dos Avós!

Ser avó/avô é amar em dobro, mimar em dobro, sorrir em dobro. E eu espero ser metade do que você é para mim! Obrigado por todo o carinho e cuidado. Feliz Dia dos Avós!

Você é a minha história, é a alegria do meu presente e a meta do meu futuro. Amo você infinitamente, vovó/vovô! Feliz Dia dos Avós!

Um dia é pouco para homenagear aqueles que nunca nos negam colo, carinho e cuidado. Amor de avós é a coisa mais gostosa que existe, e ainda bem que eu tenho o de vocês. Feliz Dia dos Avós!

Neste Dia dos Avós, eu só posso agradecer por todas as vezes que você me tratou muito melhor do que eu mereço, por me enxergar melhor do que eu sou. Amo muito você, vovó/vovô!

Amor de avó é tão mágico que nem parece realidade. Obrigado por ser a mais carinhosa, cuidadosa e sábia de todas. Aprendo todos os dias com você, vó. Feliz seu dia!

Levo para sempre as suas histórias, brincadeiras e conselhos. Quem tem avós como vocês, recebeu de Deus o melhor presente. Feliz Dia dos Avós!

Comentários