HOMENAGEM

DIA DOS AVÓS: Mensagens e frases de homenagem para avós falecidos

O Dia dos Avós é comemorado no dia 26 de julho

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 22/07/2022 às 12:23 | Atualizado em 25/07/2022 às 19:04
Notícia
Reprodução/Unsplash
Dia dos Avós 2022 - FOTO: Reprodução/Unsplash

O Dia dos Avós é comemorado em 26 de julho. Muitos aproveitam a data para presentear e enviar mensagens àqueles que ocupam um espaço tão especial nas nossas memórias e corações.

Por outro lado, o dia pode ser difícil para quem não tem mais os avós por perto. Confira a seguir uma seleção da TV Jornal de frases e mensagens para homenagear os avós que já se foram.

FRASES E HOMENAGENS PARA AVÓS QUE JÁ MORRERAM

Vó/Vô, hoje a saudade é grande, mas as memórias felizes me confortam e me fazem sorrir só de lembrar das nossas conversas, do teu carinho. Você foi o melhor presente que Deus me deu.

Na hora em que você partiu, eu soube que no meu coração estava nascendo uma saudade sem fim. Do seu carinho e seus ensinamentos, eu nunca esquecerei.

O Dia dos Avós será para sempre seu, porque continuo a sentir sua presença perto de mim. Vó/Vô, você deixou saudades e tristeza no meu coração, mas também amor e gratidão por ter tido você na minha vida.

O meu anjo da guarda tem cabelos que combinam com as nuvens do céu, a leveza de quem tem asas e uma sabedoria simples e grandiosa. Obrigada por tudo, vovó/vovô. Para sempre em meu coração.

É para o passado que eu olho quando quero matar as saudades do melhor abraço que já recebi e das melhores histórias que já ouvi. Neste Dia dos Avós, nossas memórias te trazem para perto de mim.

Se eu pudesse, eu juro que o traria de volta para encher de beijos e abraços, para lhe falar tudo que não tive tempo de contar, para comemorar com você as minhas vitórias e chorar no seu colo as minhas tristezas. Vovô/Vovó, descanse em paz, vou te amar para sempre.

Não há saudade ou distância que possa apagar os teus ensinamentos, que carrego para sempre e já fazem parte de mim. Te amo, vó/vô!

Neste 26 de julho, lembro com muito carinho e saudades dos meus queridos avós. Eu tive a honra e a alegria de conhecê-los e passar um bom tempo com eles e tenho uma certeza, foram as pessoas mais especiais com quem já convivi.

As lembranças que tenho de nós permanecem adocicando a minha vida todos os dias. Te amo para sempre, vovô/vovó.

Comentários