HISTÓRIA

GUILHERME DE PÁDUA é pastor de que igreja? Assassino de Daniella Perez se converteu depois que saiu da cadeia

Entenda a mudança de vida do ex-ator que cumpriu pena por assassinar a filha de Glória Perez e se tornou pastor evangélico

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 22/07/2022 às 13:48 | Atualizado em 22/07/2022 às 13:53
Notícia
Reprodução
Guilherme de Pádua foi ordenado pastor evangélico - FOTO: Reprodução

A série da HBO "Pacto Brutal", que retrata o assassinato de Daniella Perez, resgatou a memória dos brasileiros sobre um crime que chocou o país em 1992.

A atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, foi morta a golpes de tesoura por seu colega de cena e par romântico na novela "De Corpo e Alma", Guilherme de Pádua, e Paula Thomaz, esposa do ator na época.

REPRODUÇÃO DE ACERVO
CRIME Guilherme de Pádua e Daniella Perez trabalhavam juntos em novela da TV Globo - REPRODUÇÃO DE ACERVO

Guilherme confessou o crime e foi condenado a 19 anos de prisão, dos quais cumpriu sete até receber liberdade condicional. Trinta anos após o crime, a imagem do ex-ator continua marcada pela história e pelos rumos inesperados que ele tomou depois de sair da cadeia.

O assassino da única filha de Glória Perez foi morar em Minas Gerais com os pais em 1999, quando deixou a prisão. Foi quando Guilherme de Pádua se converteu ao Evangelho de Jesus. Atualmente, Pádua está no seu terceiro casamento e é pastor de uma igreja evangélica em Belo Horizonte.

QUAL É A IGREJA DE GUILHERME DE PÁDUA?

Em 2016, com mais de 15 anos de vida cristã, Guilherme de Pádua decidiu entrar no seminário para estudar teologia. O ex-ator se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.

Caso de DANIELLA PEREZ ganha série documental: veja tudo o que se sabe sobre o assassinato da atriz

 

Comentários