DIA DOS AVÓS

FELIZ DIA DOS AVÓS 2022: confira orações para comemorar o Dia dos Avós

Saiba orações poderosas para começar um ótimo Dia Mundial dos Avós, neste 26 de julho.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 26/07/2022 às 7:45
Notícia
Reprodução/Veja SP.
Confira orações para um Feliz Dia dos Avós 2022. - FOTO: Reprodução/Veja SP.

Hoje, 26 de julho, é comemorado o Dia Mundial dos Avós, de 2022, celebração que tem o objetivo de agradecer e homenagear toda consideração e afeto dos avós com os netos. 

A data tem origem católica ao destacar os avós de Jesus Cristo, Santa Ana e São Joaquim, esses que são os pais da Virgem Maria. 

Além disso, o dia também foi instaurado por causa da Dona Aninhas, senhora portuguesa que já comemorava a data antes mesmo de ser oficializada pela Assembleia da República, em 2003, em Portugal. 

Assim, confira orações para comemorar o Dia dos Avós 2022 e começar a terça-feira(26) em comunhão com Deus. 

DIA MUNDIAL DOS AVÓS: confira orações para um Feliz Dia dos Avós 2022

"Pai nosso que estás no céu! Glorificado seja o Teu nome, o da Santa Ana e São Joaquim, que fazem o Dia dos Avós essa terça-feira mais especial! Desejo para todos os avós um dia excelente e que suas vidas sejam glorificadas com saúde e fé no Senhor. Amém

"Oh Deus, abençoa minha vida e dos meus avós! Eles que lutaram por mim e minha família, que fazem do meu lar um lugar abençoado com risadas e felicidade. Abençoai, Pai, todo poderoso, a vida deles e santificai a minha vida, para que me torne todos os dias um neto que eles merecem."

"Louvado seja o Senhor, que me deu mais um dia ao lado dos meus avós! Obrigada por me conceder, neste dia de Santa Ana e São Joaquim, um momento de felicidade ao lado daqueles que tanto amo.

"Senhor, tu que és o maior de todos, abençoai a vida dos meus avós para que nada aconteça com a saúde e felicidade deles! Que nos momentos mais difíceis Tuas mãos estejam assegurando a vida dos meus avós. Abençoado seja Deus! Amém

Comentários