Oração forte

ORAÇÃO DA MANHÃ: confira oração poderosa desta segunda (01/08)

Confira oração da manhã e converse com Deus para ter um dia repleto de surpresas boas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/08/2022 às 6:26 | Atualizado em 01/08/2022 às 6:29
Notícia
Pixabay
Uma oração pode inspirar e melhorar o seu dia de trabalho - FOTO: Pixabay

A oração feita pela manhã é um dos mais importantes momentos para agradecer pela saúde e pedir proteção no novo dia que inicia.

Pensando nisso, veja a oração da manhã desta segunda-feira (01/08) e converse com Deus para ter um dia repleto de surpresas boas.

Oração da manhã: veja oração de hoje (01/08)

Oração da manhã

"Senhor, no início deste dia, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos. Amém."

Oração da manhã

"Bom dia, Senhor! Obrigado por um novo dia. Obrigado porque sua compaixão é renovada todas as manhãs. Grande é a Sua fidelidade e Seu amor constante, ó Senhor!
Não sei o que tudo vai acontecer hoje e o quanto vou fazer, mas você faz. Então, eu entrego este dia para você.
Encha-me com o Seu Espírito Santo, padre. Energiza-me para o Teu trabalho, porque sabes como estes ossos estão cansados. Desperte-me para a maravilha de Sua salvação e desperte meu espírito para a realidade de Sua obra em minha vida.
Senhor, minha mente está cheia de ideias criativas, mas estão todas confusas. Espírito Santo, venha e paire sobre minha mente como Você pairou sobre as águas na criação e fale ordem do caos! Ajude-me a parar de lutar e a confiar que Você me dará tudo de que preciso hoje para fazer o trabalho que me deu para fazer.
Você será fiel para completar o bom trabalho que iniciou e, ao entrar no meu dia, declaro Sua soberania sobre todas as áreas da minha vida. Confio-me a Você e peço que me use da maneira que achar melhor.
Este dia é seu. Meu corpo é seu. Minha mente é sua. Tudo que eu sou é seu. Que você esteja satisfeito comigo hoje. Amém."

Comentários