MÚSICA GOSPEL

CASINHA FAVORITA: Isadora Pompeo se pronuncia sobre piadas com a sua nova música e chama críticos de "fariseus"

A cantora gospel explica por que as suas músicas são criticadas pelo próprio público evangélico

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 01/08/2022 às 14:07
Notícia
Reprodução/Instagram
Isadora Pompeo é uma cantora gospel famosa entre os jovens - FOTO: Reprodução/Instagram

Em meio à repercussão polêmica da sua nova música, Isadora Pompeo publica resposta às críticas e piadas que o próprio público evangélico tem feito com o single "Casinha Favorita".

O lançamento faz parte do projeto "Aurora", uma parceria de Isadora com a cantora gospel Julliany Souza. "Casinha Favorita" é o primeiro louvor que a dupla divulgou.

No vídeo de resposta, Isadora Pompeo começa relembrando a reação dos ouvintes a uma de suas primeiras músicas, "Oi, Jesus", que contém linguagem coloquial e chama Jesus de "você".

"Lembro que fui muito criticada e criou-se uma polêmica gigantesca em cima daquilo", diz Isadora, que enxerga o mesmo movimento com a nova música.

A cantora evangélica diz que não pretende se pronunciar novamente sobre o assunto, por ser "perda de tempo".

"Enquanto muitos estão tacando pedras, Jesus está abraçando pessoas, Jesus está restaurando pessoas. Eu me orgulho de fazer parte disso, de dizer que Jesus tem me usado para resgatar uma geração."

Aos críticos do single "Casinha Favorita", Isadora dispara: "muitos adolescentes voltaram para Jesus por causa de uma música que estava sendo tão criticada pelos mestres da lei, pelos fariseus".

No texto bíblico, os mestres da lei e fariseus eram os religiosos moralistas que rejeitaram os ensinamentos de Jesus, apesar de se declararem tementes a Deus.

"Tudo bem se os mestres da lei quiserem nos apedrejar. O meu ministério é resgatar o perdido, trazer adolescentes e jovens para Cristo, trazer Crianças para Cristo", finaliza a cantora.

O maior CANTOR GOSPEL do Brasil não é evangélico; saiba quem é

Comentários