Testemunho

JÔ SOARES: veja o testemunho do cantor evangélico que impactou apresentador

Vários nomes do mundo evangélico tiveram a oportunidade de serem entrevistados pelo ícone da TV Brasileira

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/08/2022 às 8:42 | Atualizado em 05/08/2022 às 12:08
Notícia
Reprodução/Facebook
O testemunho que calou Jô Soares - FOTO: Reprodução/Facebook

Vários nomes do mundo evangélico tiveram a oportunidade de serem entrevistados pelo ícone da TV Brasileira, Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. A informação da morte do ator foi confirmada por sua ex-esposa Flavia Pedras nas redes sociais.

Uma das entrevistas marcantes do meio gospel foi a do testemunho do cantor evangélico Nelson Ned, que calou Jô Soares. O testemunho foi contado durante o programa do ex-apresentador e impactou à todos na época.

O cantor evangélico revelou que, ao conhecer o verdadeiro evangelho, deixou tudo (fama, sucesso, riquezas, dinheiro), para servir a Deus.

Segundo Nelson, apesar dos problemas que enfrentou em sua vida para seguir Jesus Cristo, a única certeza de que estava no caminho certo era a salvação.

Na entrevista, Nelson também disse a Jô que durante muito tempo de sua vida procurou viver de bens materiais, viver uma vida luxuosa.

Para ele, esses prazeres considerados 'mudanos', eram passageiros e não davam total alegria, apenas satisfazia sua carne.

"Eu tive tudo, mas chegou um tempo que eu estava mal espiritual, Jô, tão mal. Eu só tinha três caminhos: a sepultura, o manicômio ou Jesus. Só que o Jesus que conheci não é o Jesus dos altares, não é o Jesus dos crucifixos, não é o Jesus dos padres, nem dos pastores, é o Jesus de Nazaré, o Cristo vivo, na pessoa do Espírito Santo", disparou Nelson. (Veja abaixo o testemunho completo)

 

Diante do relato de Nelson, Jô Soares ficou bastante impactado, que não conseguiu falar ou comentar algo sobre a tal transformação na vida de Ned.

OUTRAS ENTREVISTAS 

Jô também entrevistou vários nomes do mundo evangélico, tais como o Bispo Edir Macedo, o Missionário R.R Soares, o cantor gospel Thales Roberto e o Dr. Rodrigo Silva, da Igreja Adventista. Assista e relembre as entrevistas abaixo:

ENTREVISTA COM EDIR MACEDO

 

ENTREVISTA COM MISSIONÁRIO R.R SOARES


ENTREVISTA COM THALES ROBERTO

 

ENTREVISTA COM DR. RODRIGO SILVA

 

DOENÇA DE JÔ SOARES

Jô Soares estava internado em um hospital de São Paulo para se tratar de uma pneumonia.

QUEM ERA JÔ SOARES

José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeirono dia 1º de janeiro de 1938. Além de apresentador de televisão e humorista, Jô foi escritor, diretor e ator.


Ele iniciou a carreira como apresentador no SBT com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999.

Em 2000, estreou, na Rede Globo, o “Programa do Jô”, encerrado em 2016. O programa é considerado, até hoje, um dos mais famosos talk-shows do Brasil.

Comentários