MENSAGEM

MENSAGEM DE BOM DIA HOJE: confira mensagens e frases de fé para enviar no WhatsApp

Veja mensagens e frases de fé para enviar no WhatsApp e desejar um bom começo de semana.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 09/08/2022 às 7:20
Notícia
Pixabay
A oração nos torna disponíveis ao Senhor - FOTO: Pixabay

Lembrar ao próximo sobre amor, e confiança podem ser ótimas formas de começar um bom dia, nesta terça-feira (09), principalmente com mensagens que podem iluminar e inspirar o dia do outro. 

Dessa forma, confira mensagens e frases de bom dia para enviar no WhatsApp hoje e transmitir palavras de alegria e fé para quem você gosta. 

MENSAGEM DE BOM DIA HOJE: confira mensagens e frases para enviar no WhatsApp 

"Bom dia! Que o seu dia seja abençoado pela paz e amor do Senhor! Que os seus dias sejam repletos de felicidade porque Deus não abandona nenhum filho! Amém

"Hoje, um bom dia começa! Se Deus está no seu coração, tenha a certeza que o seu dia será glorioso! Se você tem fé e esperança, faça esse dia ser o melhor da sua vida!

"Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los nas mãos de Deus e deixar que Ele tome o controle é a melhor opção para que você tenha uma vida repleta de fé e amor divino! Louvado seja Deus, você e sua igreja!

"Um passo de cada vez. Esse bom dia é uma lembrança de que Deus está em cada passo seu, caminhando ao seu lado para os reinos do céu! É preciso ter paciência e agir de acordo com as palavras do Senhor para que as realizações da sua vida se concretize, é necessário ter confiança para que as glórias de Deus se espalhem por você e todos a sua volta. Então, ore cada dia mais para que o Pai, todo poderoso, te conceda mais um bom dia!

"Bom dia, povo de Deus! Que a nossa igreja seja abençoada com as graças do Senhor, que o nosso dia seja repleto de oração e fé para que nunca possamos esquecer que Deus é quem nos rege. Amém

"Você que chegou ao seu trabalho,
Ore e peça iluminação,
Faça a agenda e programe seu dia,
Isso chama-se reflexão.

Agora com tudo planejado,
Comece a trabalhar.
Isso chama-se ação.

Acredite que tudo vai dar certo.
Isso chama-se fé.

Faça tudo com alegria.
Isso chama-se entusiasmo.

Dê o melhor de si.
Isso chama-se perfeição.

Deus está com você.
Isso chama-se amor!

Ter um bom dia,
Isso chama-se sorria!

- Mundo Mensagens. 

 

 

 

Comentários