Homenagem

FRASE PARA O DIA DOS PAIS: veja lindas frases evangélicas para homenagear o seu pai

Um sentimento tão perfeito não pode ser guardado para nós. Por isso, veja lindas frases para homenagear o seu pai

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/08/2022 às 10:05 | Atualizado em 10/08/2022 às 11:16
Notícia
Pixabay
Dia dos Pais - FOTO: Pixabay

Quando conhecemos o amor de Deus, desejamos conseguir espalhá-lo para o máximo de pessoas que conhecemos.

Um sentimento tão perfeito não pode ser guardado para nós e está sempre em trânsito quando praticamos a caridade, a bondade e o amor ao próximo.

No Dia dos Pais, que é comemorado neste domingo (14), que tal acrescentar uma pitada de paixão divina na hora de homenagear seu querido pai?

Mostre seu carinho e ele lhe retribuirá com o mais lindo dos risos de orgulho, afinal ele foi o seu "pastor" por um longo tempo durante sua trajetória, não é verdade?

Exponha todo o seu amor e o seu carinho por quem se privou de momentos para se dedicar à sua criação com as melhores mensagens evangélicas de Dia dos Pais!

FRASES SOBRE O DIA DOS PAIS: veja lindas frases evangélicas para homenagear o seu pai

Deus me deu um grande presente: abençoou-me com um pai incrível. Em minhas orações, sempre peço que Ele te proteja e também agradeço por ter você, pai. Eu descobri que não é fora de casa que encontro um melhor amigo, mas dentro dela: o meu pai, o amigo que Deus escolheu para mim. Feliz Dia dos Pais! Obrigada por ser essa pessoa incrível para mim e obrigada, Deus, por me dar esse pai.

O senhor foi quem me guiou desde criança no caminho de Deus, então hoje não me desvio dele. O dia é seu, amado pai, mas o presente é todo meu por ter recebido tamanha sabedoria e tamanho amor daquele que mais me inspiro. Que Deus o abençoe grandemente e, é claro, tenha um feliz Dia dos Pais!

Cada um dos sete filhos trabalhou na loja de nosso pai, nossa própria loja de departamentos. No inicio fazíamos pequenos trabalhos como varrer o chão, arrumar as prateleiras e fazer embrulhos, e mais tarde, quando tínhamos experiência, atendíamos aos clientes.

Pai, desejo-te as melhores coisas que o Espírito Santo pode colocar em sua vida. Neste Dia dos Pais, não posso também deixar de mencionar todas as vezes que passamos esta data juntos, orando de joelhos. Não gostaria de passar de forma diferente!

Hoje vai ter festa no culto! E não é apenas a festa para Jesus… É uma linda comemoração de mais um dia especial em homenagem a ti, papai! Se esse dia não fosse inventado, eu mesmo(a) faria questão de carimbá-lo como oficial no calendário do mundo para poder te homenagear por vinte e quatro horas inteiras.

Jesus nos ensinou a perdoar e o senhor me ensinou a amar. É quando estamos juntos que percebo o quanto o Senhor foi generoso comigo e me presenteou com o mais puro anjo do céu para que eu chamasse de pai. Que o seu Dia dos Pais seja tão marcante quanto o senhor foi e continua sendo em minhas vidas.

O senhor sabe que não sou apegada às comemorações, mas é nessas datas especiais que percebo o quanto Deus foi generoso ao me colocar na mesma família que o senhor. Ele lhe delegou uma tarefa tão linda, e espero um dia ter tamanha honra de ser chamado de “pai” por uma bela criança. Feliz Dia dos Pais!

Sei que Deus te deu forças para chegares até aqui, pois não foi fácil para você, quantas barreiras enfrentastes? Meu querido papai, saiba que eu te admiro muito por ter sido sempre corajoso, por sempre ter cumprido suas promessas e acima de tudo, por ter sido um pai de caráter em quem eu pude me espelhar. Por isso, e muito mais te agradeço meu... Paizão do coração.

Enquanto me olha, vejo em você o mais puro carinho que Nosso Senhor tem por seus filhos. Você tem Jesus no coração e hoje paraliso minhas horas para poder lhe falar: ser pai foi a melhor coisa que o senhor poderia fazer por mim! Te amo e te respeito sempre, acima de qualquer coisa. Feliz Dia dos Pais!

Comentários