Polêmica

Pastora revela que quem se depila e faz chapinha vai arder no inferno, e agita web; veja vídeo

Pastora Nadir diz ter tido uma revelação de Deus

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/08/2022 às 7:34 | Atualizado em 10/08/2022 às 8:32
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Nadir ficou conhecida na internet após viralizar em um vídeo onde dizia que mulher que 'gemia' ia para o inferno - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Milhares de internautas ficaram chocados após a declaração polêmica da pastora Nadir, que é bastante conhecida nas redes sociais por suas opiniões 'chocantes'.

A líder religiosa ficou conhecida na internet após viralizar em um vídeo onde dizia que mulher que 'gemia' ia para o inferno.

Atualmente, o seu canal do YouTube já reúne mais de 100 mil inscritos e suas opiniões tem deixado muitos internautas furiosos.

Em um novo vídeo, Nadir diz que muita gente pergunta se usar chapinha é pecado. Em resposta, a pastora revela que 'ajeitar' o cabelo com o equipamento é pecado, pois Deus mostrou para ela no inferno. (veja o vídeo abaixo)

”Chapinha e tudo que é ferro quente é pecado sim! Se depilar é pecado sim! Glória a Deus, a menos que você vá para a medicina por necessidade e precise depilar certos lugares do corpo. Mas por vaidade, é pecado SIM! Fazer sobrancelha também é pecado”, disparou Nadir.

SOBRANCELHA

No vídeo, Nadir também aconselha que as mulheres que fizeram a sobrancelha depois de ter aceitado a Jesus têm que pedir 'muito' perdão, porque também é pecado.

Segundo Nadir, fazer esses procedimentos é uma garantia para 'arder no inferno', na casa do Diabo.

 

 

 

 

QUEM É NADIR?

Desconhecida do grande pública, Nadir Silva tem seguidores fiéis nas redes sociais. Seu canal no Youtube, denominada A Casa da Pastora, tem mais de 100 mil inscritos.

Por lá, os vídeos com o maior número de visualizações são os que Nadir aparece numa região de mata, de título "Clamando a Jesus Cristo no Monte!".

Outro vídeo bastante assistido tem como título "Alerta de Deus para os Ouvintes do Canal e Revelações para China e Índia."

Comentários