Violência doméstica

JULIANNY SOUZA E MARIDO: vítima de violência doméstica, cantora relembra sofrimento e diz que canção 'A Casa é Sua' foi como cura

Cantora Julianny Souza revelou que foi vítima de violência doméstica no seu primeiro relacionamento

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/08/2022 às 10:37 | Atualizado em 10/08/2022 às 10:45
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantora Julliany Souza anuncia saída do grupo gospel Casa Worship - FOTO: Reprodução/Instagram

Dona da canção 'A casa é Sua', a cantora Julianny Souza relembrou durante um programa em rede nacional nessa quarta-feira (10) um processo bastante delicado que teve de enfrentar.

Segundo ela, desde nova, sofreu muito. Em conversa com a jornalista e apresentadora Patrícia Abravanel, a evangélica disse que foi vítima de violência doméstica no seu primeiro relacionamento


"Eu passei por isso muito nova quando entrei em um relacionamento abusivo. Eu encontrei o recomeço em Jesus. Entrei em um relacionamento muito jovem, fui vítima de violência doméstica. É um processo. Foi difícil. Foi assim que nasceu a música: Essa casa é sua casa. A vitória não ficou só para mim. A minha dor serviu de cura para todo o mundo, para todo o Brasil.

Durante o programa, Julianny mandou um recado para os jovens que pretendem escolher um parceiro (a) para desfrutar para o resto da vida.

"Ter um relacionamento baseado no que a bíblia nos ensina é o mais importante", disse.

Por que Julliany Souza saiu do CASA WORSHIP?

Integrante do grupo Casa Worship, Julliany Souza anunciou através de uma carta aberta nas redes sociais a sua saída da banda cristã.

"Eu lutei muito contra a voz de Deus, quis viver o propósito em partes… até ter um encontro com Ele e usar a força Dele, pra poder seguir esse novo caminho", desabafou no texto a cantora de 25 anos

Julianny diz que considera o grupo como se fosse a sua família, mas que foi Deus quem pediu para que ela se despedisse do Casa Worship.

A cantora relata que a mudança foi abençoada por sua família ministerial. "Não vou dizer que está sendo fácil pra parecer bonito. Mas está sendo milagroso", escreveu.

CARREIRA SOLO

A voz de Julliany ficou famosa no meio evangélico através da música "A Casa é Sua", da banda Casa Worship. O louvor tem mais de 400 mil visualizações no YouTube.

"A partir de agora, me coloco à disposição da igreja de Jesus e dos meus irmãos para servi-los como ministério solo", revelou.

A cantora gospel já está preparando o projeto inédito que vai marcar o início da sua carreira sem o grupo cristão. Segundo Julliany, a gravação terá participação de artistas evangélicos brasileiros e de outros países.

Comentários