SEPARAÇÃO

ISADORA POMPEO É CASADA? saiba tudo sobre a vida amorosa da cantora gospel

Confira se Isadora Pompeo é casada atualmente

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/08/2022 às 11:18 | Atualizado em 10/08/2022 às 11:21
Reprodução/Redes sociais
Isadora Pompeo desmente notícia falsa - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Isadora Pompeo é um dos grandes nomes do segmento evangélico. A cantora gospel era casada com  jogador do Flamengo Thiago Maia.

Ela se casou no dia 28 de fevereiro de 2021, em uma celebração deslumbrante, numa casa de festas do Rio de Janeiro. O casamento durou apenas dois meses.

POR QUE ELES SE SEPARARAM?

Na época da separação, Isadora abriu o jogo e contou o motivo do fim do relacionamento. Ela revelou que estava vivendo um relacionamento abusivo, por isso, decidiu colocar um ponto final no casamento.

“Como vocês sabem, eu me apaixonei, namorei e casei. Eu estava feliz, esperançosa e transbordando de amor e, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegaram de surpresa. Foi bem difícil porque no início tudo era maravilhoso. Cumplicidade, parceria… tudo. Mas, depois de casada, eu vivi situações que hoje sei o quanto elas são comuns a milhões de mulheres no Brasil inteiro. Precisei encarar muitos ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim. A palavra de Deus diz que o amor não arde de ciúmes, não se soberbesse nem se irrita facilmente. Muito pelo contrário. Tudo crê, tudo supera e tudo suporto. Eu achava que era amor para não perder, mas hoje eu sei que para amar, não é preciso diminuir alguém”, começou ela.

Isadora disse ainda que havia tentado de tudo pra continuar casada, mas descobriu que era incapaz de amor por dois.

“Eu tentei de tudo para continuar casada e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois”, admitiu a cantora que negou uma suposta traição.

“Com muita tristeza me deparei com muitas mentiras, boatos e fofocas que tentaram destruir a minha vida e a minha verdade. Chegou a sair na imprensa que eu teria traído o Thiago. É uma mentira!”.

IDADORA É CASADA ATUALMENTE?

Atualmente, Isadora Pompeo não é casada. Ela está solteira. 

QUEM É ISADORA

Natural de Caxias do Sul (RS), Isadora desenvolveu sua musicalidade desde a infância. Aos 5 anos, já praticava bateria.

Aos 10, cantava na igreja e era integrante de uma banda. Hoje, aos 22 anos, ela se destaca como uma das principais cantoras do gênero no Brasil, sendo a maior representante desta nova geração.

Em 2016, Isadora foi convidada pela Musile Records, selo especializado em música cristã no país, para gravar um projeto com seis canções, que foram muito bem recebidas pelo público.

O crescimento exponencial de Isadora Pompeo abriu várias portas para que sua carreira se consolidasse cada vez mais, atraindo diversos fãs.

Redes Sociais
Cantora gospel era casada com jogador - FOTO:Redes Sociais