Polêmica

KARINA BACCHI: fontes revelam que filho de Karina Bacchi nunca foi registrado por Amaury; saiba motivo e entenda

Enrico, filho do casal, nunca foi registrado por Amaury Nunes

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/08/2022 às 8:35 | Atualizado em 12/08/2022 às 10:54
Notícia
Reprodução/Instagram
Fontes próximas ao casal revelaram que Nunes não possui o registro de Enrico - FOTO: Reprodução/Instagram

Os desdobramentos da separação da apresentadora Karina Bacchi e Amaury Nunes continuam nas redes sociais durante os últimos dias.

Isso porque a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, descobriu mais um capítulo do caso entre Karina e Amaury, agora envolvendo a paternidade do filho do casal.

 

Segundo informações da coluna, Enrico, fruto de fertilização In Vitro feira por Bacchi, nunca foi registrado como filho de Amaury Nunes.

FILHO DE KARINA NÃO É REGISTRADO POR AMAURY

Fontes próximas ao casal revelaram que Nunes não possui o registro de Enrico. As fontes também relataram que há um processo na justiça já estaria, inclusive, transitado e julgado sobre a questão.

Ainda segundo fontes, o processo de registro de paternidade sócio afetiva teria sido iniciado, no entanto, acabou não sendo finalizado.

Em um vídeo publicado no canal do YouTube de Karina Bacchi, posteriormente apagado, Amaury e Karina deram início ao registro.

No entanto, após a separação do casal, Karina resolveu por fim ao processo.

Com isso, Amaury Nunes não tem direito a assumir a Guarda Compartilhada de Enrico e também a visitas periódicas, uma vez que, legalmente, não possui qualquer vínculo com a criança.

SUMIÇO DE ENRICO

Após o término, as semanas foram passando e os internautas estranharam o sumiço de Enrico das redes sociais de Amaury.

Muitos dos seguidores levantaram a possibilidade de Karina não deixar o empresário ver a criança depois da separação.

Isso ficou ainda mais intenso após os internautas notarem que o perfil do menino no Instagram, que é administrado pela mãe, não seguia mais o empresário.

Nesse segunda-feira (8), no aniversário de Enrico, Amaury Nunes publicou um vídeo em tom de desabafo, lamentando a distância do filho.

“Hoje é o dia que eu comemoro o aniversário do meu filho. Comemorei com ele todos os mesversários. Hoje eu não posso estar com você, pois eu espero se não for um hoje, quem sabe daqui a alguns meses, quem sabe daqui a alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama que nunca te abandonou e que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem(…) Independente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria que isso afetasse nossa relação”, disse o empresário.

BATALHA NA JUSTIÇA

Na sequência, Karina Bacchi falou sobre o assunto nos stories. Além de revelar vitória em processo judicial sobre o ex-marido, a atriz também alegou que atitudes de Nunes incentivaram o distanciamento do filho.

“Jamais seria egoísta ou ingrata de privar meu filho de tudo o que ele merece viver, mesmo que me doesse no coração como mulher. Nem tudo o que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca para fora para receber os aplausos daqueles que os seguem. Nem tudo parece o que é. Coisas ruins foram reveladas, não só me magoaram, mas tem a ver com a vida do meu filho. A Justiça do homem já decidiu. Processos judiciais já ocorreram e está decidido. Não quero abrir tudo à público”, disse a evangélica.

Comentários