MENSAGEM

MENSAGEM DE SEXTA-FEIRA PARA WHATSAPP: confira mensagens de fé para enviar hoje

Confira mensagens e frases de fé e gratidão para enviar no WhatsApp, nesta sexta-feira (12).

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 12/08/2022 às 7:13
Notícia
Reprodução.
Confira mensagens de sexta-feira para WhatsApp. - FOTO: Reprodução.

Mensagens e frases são ótimas formas de começar a sexta-feira lembrando da gratidão e fé pela vida e disseminar o amor de Deus para os mais próximos. 

Dessa forma, confira as principais mensagens e frases de fé para enviar no WhatsApp hoje (12). 

MENSAGEM DE SEXTA-FEIRA PARA WHATSAPP 

1. "Bom dia! Feliz sexta-feira! Que você aproveite todos os frutos de um bom final de semana e que sua vida seja repleta das glórias do Senhor! Amém

2. "Louvado seja o Senhor que nos abençoa com mais um dia! Oro todos os dias para que a tua felicidade e fé sejam fortalecidos, além da gratidão fazer parte da sua vida! Que nesta sexta-feira você possa estar mais perto de conquistar seus sonhos e mais confiante no direcionamento de Deus na sua vida!

3. "Glória ao Pai, todo poderoso, que nos glorifica com chuvas de bênçãos! Que esse dia seja conduzido pelas graças de Jesus Cristo e todos os males desapareçam da sua vida. Amém

4. "Te desejo bom dia! Que nesse novo tempo mais uma oportunidade se estabeleça na sua vida!

5. "Um dia feliz e abençoado é o que mais desejo para a jornada de hoje. Que todos possamos nos realizar enquanto seres humanos, sem esquecermos de praticar o bem a tudo que se mexe neste mundo. Bom dia!

Que Deus me dê sempre força e coragem para enfrentar os desafios, as grandes provas da vida. E que encha meu coração de alegria e esperança para olhar o mundo com clareza e muito otimismo.

- Mundo Mensagens. 

Comentários