Louvor

Fábio Araújo, apresentador do Por Aqui, se emociona com louvor nos corredores da TV Jornal e surpreende web; veja vídeo

Apresentador se emocionou ao ouvir louvor nos corredores da emissora. Confira o vídeo!

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/08/2022 às 11:47 | Atualizado em 12/08/2022 às 11:56
Notícia
BERG ALVES / JC IMAGEM
Jornalista Fábio Araújo comanda o programa Por Aqui, a partir do meio-dia, na TV Jornal - FOTO: BERG ALVES / JC IMAGEM

O apresentador Fábio Araújo, do programa Por Aqui, da TV Jornal, se emocionou ao ouvir um louvor nos corredores da emissora, que fica localizada em Santo Amaro, área central do Recife.

Em um vídeo gravado e publicado em suas redes sociais é possível observar que o jornalista e comunicador se surpreende com uma voz ao fundo de uma sala.

 

O louvor cantado por um homem que estava trabalhando na TV foi 'Senhor, Eu Sei Que Tu Me Sondas', da Canção de Vencedores por Cristo, que é bastante conhecido no meio evangélico.

 


INTERNAUTAS FICARAM SURPREENDIDOS COM O POST

Com o post, vários fãs do apresentador e internautas ficaram surpreendidos com a serena voz do trabalhador em uma das salas da TV Jornal.

"É lindo demais quando a gente vê o Senhor usando pessoas que a gente menos imagina para louvar engrandecer o nome dele", disse uma internauta.

"Eita glória. Deus é fiel. Amém", falou um outro internauta.

Em conversa, Fábio revelou que sente paz nos corredores da TV, onde trabalha. Segundo ele, não há nada melhor do que sentir a presença de Deus todos os dias. "Uma paz", disse.

FÁBIO CANTA LOUVOR E CHAMA ATENÇÃO

Recentemente, Fábio também publicou um vídeo em seu Instagram cantando o louvor "Tua Graça me Basta", do cantor gospel Davi Sacer, bastante conhecido no meio evangélico.

Com um violão, Fábio expressou através das cordas e da sua voz um pouco da sua conexão com Deus através do louvor.

 

 

QUEM É FÁBIO ARAÚJO?

Fábio Araújo, o apresentador da TV Jornal, assumiu o desafio de comandar o “Por Aqui”, da TV Jornal. Ele é paranaense com alma nordestina.

Apesar de ter nascido no Paraná, ele veio ainda criança morar na Paraíba. Fábio é evangélico, mora em João Pessoa com a esposa, com quem tem dois filhos.

Comentários