CULTO

Presidente da ASSEMBLEIA DE DEUS manda duro recado aos fiéis que votam na esquerda e choca web; veja o que ele disse

Líder religioso resolveu aconselhar aos cristãos presentes da igreja

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/08/2022 às 7:22 | Atualizado em 17/08/2022 às 10:00
Notícia
Reprodução/Instagram
Pastor Eduardo Lopes ministrando durante o culto de santa ceia - FOTO: Reprodução/Instagram

Eduardo Lopes, pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério Belém em Três Lagoas (MG), mandou um duro recado aos fiéis no último domingo (14) durante o culto de santa ceia.

Em sua ministração, o líder religioso resolveu aconselhar aos cristãos presentes sobre algumas questões políticas.

O pastor relatou que a igreja precisa exercer a sua cidadania e escolher os seus representantes. Na ocasião, Lopes também alertou sobre as ideologias que estão sendo difundidas.

Para o presidente da Assembleia de Deus, o que não dá para 'aceitar' é um crente que se diz servo de Deus votar em um partido de esquerda.

"Não dá pra aceitar um crente que se diz servo de Deus, temente ao Senhor, votar em partidos de esquerda, que tem como ideologia, a apologia e a defesa ao aborto, a ideologia de gênero, a banalização do matrimônio e da família tradicional. Não venha me dizer que você é crente e vota em quem apoia toda essa enxurrada de pecado”, disparou o pastor.

Na web, vários internautas ficaram chocados com a declaração do pastor. "Esse pessoal está desesperado. Eu fico só vendo. #lula2022", comentou um internauta.

"Pregou sobre o Bolsonaro e jogou Jesus para escanteio", falou um outro internauta. Há também que defendeu o pastor. "Excelente orientação!", disse uma seguidora. "Só falou verdades...", relatou uma outra internauta.

 

Comentários