Oração

BOLSONARO fez oração com ministros e assessores antes de ser entrevistado por jornalistas; veja vídeo

Vídeo mostra momento em que Bolsonaro participa de momento de oração

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/08/2022 às 9:00 | Atualizado em 24/08/2022 às 9:33
Notícia
Reprodução/YouTube
Em um vídeo compartilhado por aliados, o grupo reza um 'Pai Nosso' - FOTO: Reprodução/YouTube

Um vídeo que circula nas redes sociais tem chamado a atenção de milhares de pessoas. É que minutos antes do presidente Jair Bolsonaro (PL) ser entrevistado por jornalistas ele fez 'um momento de oração' ao lado de ministros e assessores da campanha.

Em um vídeo compartilhado por aliados, o grupo reza um 'Pai Nosso' nos bastidores dos estúdios da emissora.

Estavam com Bolsonaro os ministros Paulo Guedes (Economia), Fábio Faria (Comunicações) e Ciro Nogueira (Casa Civil), além do assessor especial da Presidência Vicente Santini, do senador Flávio

Bolsonaro (PL-RJ) e do chefe da comunicação da campanha, Fabio Wajngarten. É Wajngarten quem sugere ao grupo a oração: “Acho que vale a gente fazer uma mentalização positiva para o senhor”, diz ele.

ORAÇÃO COLETIVA

Bolsonaro diz: “Eu já orei”. Mas aceita fazer uma nova oração coletiva. Alguém sugere um Pai Nosso e o grupo reza em voz alta. Ao final, eles aplaudem e um deles grita: “Vai, Brasil!”.

 

 

 

RECORDE DE AUDIÊNCIA

A entrevista cedida pelo presidente Jair Bolsonaro aos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, bateu recorde de audiência.

O reencontro de Bolsonaro, após quatro anos, com os âncoras resultou a maior audiência da emissora.

De acordo com os dados de audiência, só na Grande São Paulo, a entrevista de Bolsonaro na Globo marcou 32,5 pontos de média, com 36 de pico.

A sabatina durou 40 minutos foi e aumentou a audiência do telejornal em mais de 21%.

ENTREVISTA

Inaugurando a série de entrevistas do jornal da TV Globo com os candidatos ao Palácio do Planalto, Bolsonaro foi entrevistado na noite de segunda pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos no estúdio montado exclusivamente para as sabatinas dos presidenciáveis.

Antonio Lavareda analisa sabatina de Bolsonaro

Comentários