Assalto

Padre é assaltado e tem nariz fraturado após ser agredido

Religioso teve o celular roubado e sofreu uma fratura no nariz

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 26/08/2022 às 8:47 | Atualizado em 26/08/2022 às 12:25
Notícia
Pixabay
Imagem Ilustrativa. O padre teve o celular roubado e foi agredido - FOTO: Pixabay

Um padre identificado José Dozinette Maciel foi vítima de um assalto à mão armada em Itatiba, em São Paulo (SP).

Segundo informações do G1, o religioso teve o celular roubado, foi agredido e sofreu uma fratura no nariz. O assaltante foi preso em flagrante logo após a ocorrência.

De acordo com dados do boletim de ocorrência, o padre atendeu um casal que pedia alimentos na porta de sua residência na Vila Muton e foi abordado, nesse momento, por um homem armado, que ordenou que os três entrassem para dentro da casa.

Em seguida, o assaltante apontou a arma para a cabeça do padre e o homem que também estava rendido reagiu, empurrando-o. O assaltante revidou, agrediu o homem e deu um soco no padre.

Ainda de acordo com o B.O, o criminoso roubou o celular da vítima antes de fugir. Um motoboy, que passava em frente à casa do padre, presenciou a cena, seguiu o assaltante e localizou o carro da fuga.

A Polícia Militar foi acionada, abordou o automóvel com a descrição relatada e deu voz de prisão a Everson Aparecido Menegasso.

SOCORRO

O padre foi levado ao hospital de Itatiba, teve fratura do nariz, e recebeu os atendimentos necessários. O caso ocorreu na última sexta-feira (19).

RELEMBRE: vídeo mostra momento em que criminoso invade e rouba objetos de igreja

Comentários