Desaparecido

Cantor gospel desaparece após viajar em lancha expresso; jovem iria trabalhar com o pai em um festival

Armando Lessa é integrante da banda Água Cristalina

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 31/08/2022 às 8:50 | Atualizado em 31/08/2022 às 8:59
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Jovem foi visto pela última vez por volta das 22h da última sexta-feira - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Um cantor gospel, de 26 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (26), quando viajava de Manaus para o município de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas, em uma lancha expresso.

Segundo informações do Portal do Trono, Armando Lessa é integrante da banda Água Cristalina e desapareceu durante uma viagem de barco para São Gabriel da Cachoeira onde iria trabalhar com um pai em um festival.

De acordo com a família do jovem, ele foi visto pela última vez por volta das 22h da sexta, antes de a embarcação fazer parada no município de Santa Isabel do Rio Negro.

INVESTIGAÇÃO

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e os depoimentos de todos que estavam a bordo do barco foram recolhidos.

O jovem trabalha com o pai, que possui uma empresa voltada ao fornecimento de palcos para apresentações, e estava a caminho de São Gabriel para acompanhar a montagem de uma estrutura em um evento na cidade.

INFORMAÇÕES

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Armando pode entrar em contato com a família pelo número (92) 999639132 ou (92) 981188777.

CONFIRA TAMBÉM: O maior CANTOR GOSPEL do Brasil não é evangélico; saiba quem é

Comentários