Polêmica

XUXA rasga o verbo e detona cantoras gospel que participaram de culto no Palácio da Alvorada

Culto no Palácio da Alvorada reuniu cerca de 60 mulheres evangélicas. Veja o vídeo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/09/2022 às 10:32 | Atualizado em 01/09/2022 às 10:38
Notícia
Reprpodução/Internet
Xuxa detonou as cantoras gospel - FOTO: Reprpodução/Internet

A apresentadora Xuxa Meneghel criticou durante as cantoras gospel que estiveram em um culto realizado por Michelle Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, na tarde da última terça-feira (30).

A crítica aconteceu em um comentário que ela fez na publicação do pastor progressista e de esquerda, Hermes Fernandes, líder da Igreja Reina.

O líder religioso fez um desabafo citando algumas cantoras que estiveram no culto da Alvorada, mostrando as fotos delas ao lado de Dilma Roussef (PT) quando ela era Presidente da República.


 

'INTERESSEIRAS'

Em seu comentário, Xuxa disse que as cantoras evangélicas são 'interesseiras' pois, segundo ela, esse é o único motivo delas apoiarem o presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Elas têm interesse pois se não tivessem não poderiam nunca estar do lado desse senhor", disparou Xuxa.

ENCONTRO REUNIU CERCA DE 60 MULHERES EVANGÉLICAS

encontro reuniu cerca de 60 mulheres evangélicas. Participaram do culto pastoras, esposas de líderes religiosos e cantoras gospel famosas tais como Cassiane, Eyshila, Fernanda Brum, além da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiano Britto.

A ex-Distrito Federal (DF) também esteve no local. Segundo uma das participantes, a reunião já estava marcada havia mais de uma semana.

 

Comentários