JAIR BOLSONARO É MAÇOM?

BOLSONARO NA MAÇONARIA irrita evangélicos, que chamam presidente de traidor

Um vídeo de Bolsonaro na maçonaria voltou a viralizar nas redes sociais nesta terça-feira (4)

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 04/10/2022 às 11:35 | Atualizado em 04/10/2022 às 12:26
Notícia
REPRODUÇÃO
Vídeo de Bolsonaro na maçonaria deixa evangélicos indgnados - FOTO: REPRODUÇÃO
  1. Um vídeo no qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece discursando em uma loja da Maçonaria se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na manhã desta terça-feira (4).

Nas redes sociais, as imagens têm sido usadas por opositores para aumentar a rejeição do presidente em um dos segmentos mais fortes de seu eleitorado, os evangélicos.

A estratégia parece estar surtindo efeito. Isso porque o vídeo de Bolsonaro na Maçonaria está incomodando os evangélicos.

"Estou me sentindo traída. Defendi Bolsonaro do indefensável. Estive sempre ao lado do presidente. E agora descubro laços dele com a maçonaria. Lamentável. Infelizmente, votarei no nove dedos neste segundo turno", afirma uma usuária no Twitter, que se diz evangélica.

"Eu fui pra rua em defesa da família tradicional brasileira, votei em Bolsonaro tanto 2018 quanto no primeiro turno, mas descubro hoje que ele é um falso profeta", escreve outro usuário.

BOLSONARO É DA MAÇONARIA?

O presidente Jair Bolsonaro se declara católico oficialmente. Ele também já foi batizado no Rio Jordão, em Israel, por um pastor evangélico. 

Por causa disso, a situação é polêmica visto que se envolver com a maçonaria é considerado proibido pela Igreja Católica e mal visto por muitos evangélicos, uma das bases mais fiés do mandatário nas Eleições 2022.  

Vale ressaltar que em nenhum momento o presidente da República declarou publicamente ser membro da Maçonaria.

VÍDEO DE BOLSONARO NA MAÇONARIA

Comentários