PRIMEIRA-DAMA

Às vésperas da eleição, MICHELLE BOLSONARO deve visitar ASSEMBLEIA DE DEUS em Pernambuco em breve

Esposa do presidente Bolsonaro gravou vídeo ao lado de deputado evangélico e mandou recado para líderes e membros da IEADPE

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 07/10/2022 às 8:45 | Atualizado em 07/10/2022 às 8:59
Notícia
ISAC NÓBREGA/PR
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. - FOTO: ISAC NÓBREGA/PR

Em meio à campanha do marido pela reeleição, a primeira-dama Michelle Bolsonaro pode desembarcar em Pernambuco em breve.

A esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) deve realizar uma visita à Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE).

A sinalização da visita foi feita em um vídeo no qual Michelle aparece ao lado do deputado federal reeleito Pastor Eurico (PL), que é membro da IEADPE.

No vídeo (veja abaixo), a primeira-dama um mandou recado para os líderes e membros da igreja, que é a maior denominação evangélica do Estado.

"A paz do Senhor a todos os irmãos, nossos intercessores, muito obrigada por esse momento de oração! Muito obrigado por estarem conosco defendendo a pauta da vida, da família, da liberdade e da nossa liberdade religiosa também", falou a primeira-dama.

"Continuem orando pelo nosso Brasil, porque a nossa nação têm promessas, e elas irão se cumprir", disse ela. "Um beijo grande e vamos marcar para ir lá (na IEADPE)", emendou, ouvindo que os membros da igreja a aguardam.

'CANELINHAS DE FOGO'

No mesmo vídeo, o Pastor Eurico afirmou que no Estado mais de 1 milhão de mulheres da IEADPE estão trabalhando pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Ao ouvir a declaração do parlamentar, Michelle voltou agradecer o apoio dos evangélicos em Pernambuco. "Obrigada, minhas canelinhas de fogo", concluiu.

Comentários