Baixe agora: papel de parede, GIFs e filtros da TV Jornal e entre no clima do Melhor Carnaval

Customize suas postagens de carnaval e o seu celular com efeitos e artes da emissora

TV Jornal/Agência Brenda
Marca do Melhor Carnaval (da História), da TV Jornal - FOTO: TV Jornal/Agência Brenda

Depois de dois anos sem carnaval, a festa está de volta neste ano, para matar a sede dos foliões. Seja nas prévias, nas pequenas troças de bairro, nos shows ou até mesmo nos grandes blocos, uma das coisas que as pessoas mais gostam de fazer nesse período de folia é registrar os momentos.

E para aquela postagem ficar ainda mais no clima da festa, a TV Jornal disponibilizou filtros e GIFs personalizados com as cores e os personagens do Melhor Carnaval (da História), para você utilizar no Instagram.

Para encontrar o filtro da TV Jornal, basta acessar o perfil da emissora no Instagram e clicar no ícone de estrelas (imagem 1). Também é possível encontrar o filtro pesquisando “Carnaval TV Jornal” na aba de buscas dos filtros (imagem 2). Depois que encontrar, basta salvar o efeito, testar e enviar para os amigos (imagem 3).

Reprodução/Instagram
Confira como utilizar o filtro do Carnaval da TV Jornal - Reprodução/Instagram

Já para customizar os seus stories do Instagram com os GIFs divertidos do Carnaval da TV Jornal também é super simples. Depois de escolher sua foto, é só clicar no ícone dos elementos, selecionar “GIF” (imagem 1) e digitar “Carnaval TV Jornal”. Pronto, agora é só escolher a figurinha que mais combina com a foto (imagem 2) ou simplesmente usar todas de uma vez, afinal de contas é carnaval (imagem 3).

Reprodução/Instagram
Confira como utilizar os GIFs do Carnaval da TV Jornal - Reprodução/Instagram

Além do filtro e dos GIFs, você também pode entrar no clima da TV Jornal, colocando na imagem de fundo do seu celular papéis de parede temáticos do Melhor Carnaval (da História). Tem do Galo da Madrugada, da La Ursa e do Homem da Meia-Noite. Clique aqui e baixe agora.

Carnaval da TV Jornal

Os foliões podem acompanhar na programação da TV Jornal e em todas as redes sociais uma vasta cobertura de todo o Carnaval. Das prévias às tradicionais festas nos dias de festejo carnavalesco, a TV Jornal estará em diversos pontos de Pernambuco.

Além dos quatro dias de folia, prévias como Enquanto Isso Na Sala da Justiça, no Centro de Convenções (10 de fevereiro), Confraria da Sucata, em Caruaru (11 de fevereiro, na TV Jornal Interior), Baile Municipal, no Classic Hall (11 de fevereiro), e Virgens de Bairro Novo, em Olinda (12 de fevereiro), serão transmitidas pela emissora.

Assista ao clipe do Melhor Carnaval (da História) da TV Jornal:

Aprenda a letra e cante com a gente:

 
Artes/SJCC
Letra jingle Carnaval TV Jornal 2023 - Artes/SJCC