DUPLO HOMICíDIO

Menino de 2 anos e padrasto são mortos em casa em Itamaracá

Segundo a polícia, o imóvel teria sido invadido pelos criminosos

Menino de 2 anos e padrasto são mortos em casa em Itamaracá

Sem Legenda - Foto: Sem Crédito

Uma criança de 2 anos de idade e um homem de 58 anos foram assassinados em Itamaracá, na Região Metropolitana de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (10), na Travessa Enás Cordeiro Galvão.

De acordo com informações preliminares, dois indivíduos encapuzados teriam invadido a residência da família e efetuado os disparos contra as vítimas. Ainda não se sabe quem foram os autores ou a motivação do crime. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Confira a nota da polícia na íntegra

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o homicídio que vitimou uma criança de 2 anos de idade e FLÁVIO ALEXANDRE SILVA, de 58 anos. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (10), na Travessa Enás Cordeiro Galvão, em Itamaracá. De acordo com informações preliminares, dois indivíduos encapuzados invadiram a residência da família e efetuaram os disparos contra as vítimas. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar os autores e a motivação do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.