tentativa de roubo

Bandidos tentam assaltar avião de transportes de valores em Petrolina

A tentativa aconteceu na tarde desta quinta-feira (26)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/09/2019 às 16:05
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Na tarde desta quinta-feira (26), houve uma tentativa de assalto a um avião de transportes de valores no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Agreste de Pernambuco. Segundo nota da Polícia Militar, quatro homens romperam a cerca do aeroporto e entraram com um veículo Fiat Doblô no local. “O piloto do avião, que estava transportando numerário para um banco em Salvador, conseguiu fazer uma manobra e levantar voo, sem nenhuma intercorrência”, frisa a nota

Durante a ação dos criminosos, um caminhão foi interceptado na BR-428, no sentido Lagoa Grande, atravessado e ateado fogo no mesmo. “Posteriormente, um veículo Doblô, provavelmente o utilizado na investida ao avião, foi incendiado próximo ao povoado de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina”.

Reprodução/TV Jornal
homens romperam a cerca do aeroporto e entraram com um veículo Fiat Doblô no local. - FOTO:Reprodução/TV Jornal
Reprodução/ Whatsapp
Durante a ação dos criminosos, um caminhão foi interceptado na BR-428 - FOTO:Reprodução/ Whatsapp

Outro caso

A PM segue em diligências na região em busca dos suspeitos. O fato de hoje ocorre exatamente um ano após uma investida contra um avião de transporte de valores em Salgueiro (PE), no Sertão Central. Na ocasião, a polícia frustou a ação criminosa e seis bandidos foram mortos. A operação contou com a participação de policiais militares e federais da Bahia e Pernambuco.