bugou

Usuários relatam problemas para mandar fotos e vídeos no WhatsApp

Os problemas também foram relatados para quem tentou enviar figurinhas e áudios

Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Um problema no WhatsApp, neste domingo (19), tem impedido que usuários consigam enviar tentar mandar fotos, vídeos, figurinhas e áudio no aplicativo de mensagens. Muito usuários perceberam o erro e reclamaram nas redes sociais. Tanto que é a hashtag #WhatsAppdown foi para os Trending Topics.

O problema acontece nos celulares Android e IOS, e também no WhatsApp Web. No entanto, também há relatos de pessoas que estão conseguindo mandar qualquer tipo de arquivo.

>>>WhatsApp deixa de funcionar em alguns celulares; saiba se você ainda pode usar<<<

App mais baixado em 2019

O aplicativo, ou app, Whatsapp foi o que apresentou o maior número de usuários no mundo e no Brasil. A informação é do relatório “Estado do Mundo Móvel 2020”, da consultoria App Annie, levantamento mais renomado sobre o mercado de aplicativos.

O documento mostrou também que os brasileiros estão em terceiro no ranking de quem mais passa tempo utilizando esses programas.

No ranking mundial de mais usuários mensais, o Whatsapp ficou no topo. A lista evidencia a manutenção do domínio do Facebook, empresa que controla o app de mesmo nome, o FB Messenger, o Instagram e o próprio Whatsapp. Tomando números absolutos, o ranking é completado por apps chineses, em um mercado turbinado pela grande população do país.

Repercussão