
PM's salvam recém-nascido que se engasgou com leite no Recife
O bebê de apenas duas semanas estava inconsciente e desacordado, de acordo com a Polícia Militar
O acidente causou a colisão de quatro veículos, no bairro de Casa Forte, e uma pessoa ficou ferida
O acidente causado pelo major da PM foi registrado na Central de Plantões da Capital - Foto: Bruno Campos/JC Imagem
O major da Polícia Militar que ocasionou o acidente na Avenida Dezessete de Agosto, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz José Carlos Vasconcelos Filho, após a decisão em audiência de custódia divulgada neste sábado (15). O major autuado deve ser apresentado ao sistema prisional, através da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), no o Centro de Reeducação da PM (Creed) para o cumprimento do mandado de prisão.
A Polícia Civil autuou em flagrante por delito por lesão corporal de trânsito e embriaguez. De acordo com informações iniciais, o suspeito dirigia em alta velocidade e se envolveu em dois acidentes, um no Parnamirim com uma motocicleta e outro com um veículo, na Avenida Dezessete de Agosto. Na ocasião uma pessoa ficou ferida e ficou em observação no Hospital Esperança.
A Polícia Militar informa que o oficial envolvido em um acidente vai responder de acordo com o que determinam as leis do trânsito. Do ponto de vista interno (da Polícia Militar), ele irá passar por processo administrativo disciplinar, tendo em vista que o policial estava vestindo parte da farda da Corporação em uma situação embaraçosa.
De acordo com testemunhas, o major estava com os faróis do carro apagados quando invadiu a contramão. Ele bateu em um motoqueiro, de frente com o carro onde estava um casal, em três outros veículos que estavam estacionados e só parou ao se chocar em um muro. A CTTU informou que o major da PM foi multado por não apresentar a carteira de habilitação, por embriaguez ao volante e apresentar sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Além disso, ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
O bebê de apenas duas semanas estava inconsciente e desacordado, de acordo com a Polícia Militar
Chacina em Ipojuca deixou cinco pessoas mortas
De acordo com moradores da comunidade onde o adolescente foi morto, as câmaras do local do crime foram retiradas